Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Viva Glam III, Mac

2 Comments

Esse batom vai fazer parte da Tag "O YouTube me fez comprar" pois eu ainda não havia dado muita bola para esses batons da linha Viva Glam da Mac, e depois de assistir um vídeo da Ludmila do CSI Beleza, tive que me render à esse batom.
E que cor baphônica! Gente, ele é muito divo! A cor é linda, mas não é uma cor para se usar no dia a dia (pelo menos não para mim!) pois ele é mega mega mega pigmentado e nesse tom de vinho ficou mais ainda evidente que o acabamento não é tão matte como deveria, mas mesmo assim faz parte dos meus mattes preferidos.


Ele é incrivelmente pigmentado, e por isso a cobertura fica perfeita. Mas achei que ele é daqueles em que você não pode aplicar com pressa pois borra um pouco e para "consertar" tem que ser com calma.


A duração dele nos lábios é excelente e eu acho que ele é um dos batons mais lindos que a Mac já produziu. Antes de comprá-lo estava triste por não ter o meu Diva, mas esse é ainda mais belo.
O acabamento dele é matte, mas não fica seco ou ressecado nos lábios. Custa R$66,00 nas Mac's da vida, caro é mas a qualidade compensa.




Estou louca para que chegue o frio pois adoro usar esses tons no inverno, e eu odeeeeio o verão! Calor, suor, e a make não dura nada!

Chega logo inverno, que eu quero lhe usar!





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários:

  1. Ah eu gosto tanto do verão ahuahua Mas no nosso verão não há maquiagem que dure mesmo! E caramba que cor linda, eu to louca por um batom mais escuro, mas como não uso muito acabo não investindo tanto em um batom!!
    Ficou lindo em vc!
    Beijos.

    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, que tom mais perfeito, fiquei encantada.
    Infelizmente esse valor não cabe no meu bolso :(

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!