Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Jasmine, Pausa para Feminices

5 Comments

Eu volteeeeeeeeei!! Acho que dessa vez é para ficar!! E trouxe comigo um batom que mais descreve a "vibe" em que estou, o Jasmine da Bruna Tavares.
Adoro batom marrom, e esse tom meio café com leite parece bastante com um dos que a Kyllie Jenner lançou recentemente, e como me falta Dilmas vou nos da Bruna Tavares que têm a qualidade Tracta, ou seja, dá para confiar de olhos fechados. E são super em conta! Paguei vinte e seis Dilmas...
A duração é excelente e ele não craquela. Dura tranquilamente umas 5 horas intacto. Comprei no dia que lançou, e desde então tenho usado direto. Vou ser sincera que só não tenho a linha toda dela porque não sei o motivo eu nunca consigo completar uma compra com o meu cartão de crédito no site da Tracta (e não é problema de saldo, hihihi) no mais vou aos poucos comprando e quero todos! Ela lança sempre uma cor mais linda que a outra!


Ignore a cara de mãe com privação de sono, e prestem a atenção apenas nesse batom! Se tornou o meu preferido e meu curinga de todas as horas.
Lembrando que ele vende somente online no site da Tracta Blogs.




Esse vale o $$ investido! E vocês, gostaram?





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários:

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!