Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Retro, Mac


Eu nunca procurei um batom da Mac de linha regular como eu procurei esse! Que dificuldade para encontrar uma cor que nem parece ser tão procurada assim. Esse batom é um cor de boca lindo com acabamento Satin, ou seja é tudo que eu esperava de um batom e mais um pouco!


Ele cobre perfeitamente os lábios na primeira passada, sem acumular. Dura razoavelmente bem para um batom que não é matte. Em mim durou 4 horas na minha última saída e quando cheguei ele estava mais fraco mas ainda estava lá.


Tenho a pele com muitas manchas e imperfeições e por isso evito nudes e cor de boca com fundo frio, pois parecem ressaltar ainda mais tudo que eu quero esconder com maquiagem. E esse é um tom que não ressalta, por isso me jogo nele sempre que tenho pouco tempo para me arrumar e não tenho tempo de escolher um batom no meio da minha caixinha de batons, me jogo nele pois com ele não tem erro.
Custa R$66,00 na Mac, acho que apesar de gostar dele ele não cabe em todos os bolsos mas mesmo assim acho que para quem quer um batom da Mac que seja coringa esse é o ideal.






E vocês, o que acharam?







VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

Um comentário:

  1. Que lindo, fiquei encantada por esse tom de batom.
    Nunca tinha visto ele em alguma resenha.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!