Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Viva Glam III, Mac


Esse batom vai fazer parte da Tag "O YouTube me fez comprar" pois eu ainda não havia dado muita bola para esses batons da linha Viva Glam da Mac, e depois de assistir um vídeo da Ludmila do CSI Beleza, tive que me render à esse batom.
E que cor baphônica! Gente, ele é muito divo! A cor é linda, mas não é uma cor para se usar no dia a dia (pelo menos não para mim!) pois ele é mega mega mega pigmentado e nesse tom de vinho ficou mais ainda evidente que o acabamento não é tão matte como deveria, mas mesmo assim faz parte dos meus mattes preferidos.


Ele é incrivelmente pigmentado, e por isso a cobertura fica perfeita. Mas achei que ele é daqueles em que você não pode aplicar com pressa pois borra um pouco e para "consertar" tem que ser com calma.


A duração dele nos lábios é excelente e eu acho que ele é um dos batons mais lindos que a Mac já produziu. Antes de comprá-lo estava triste por não ter o meu Diva, mas esse é ainda mais belo.
O acabamento dele é matte, mas não fica seco ou ressecado nos lábios. Custa R$66,00 nas Mac's da vida, caro é mas a qualidade compensa.




Estou louca para que chegue o frio pois adoro usar esses tons no inverno, e eu odeeeeio o verão! Calor, suor, e a make não dura nada!

Chega logo inverno, que eu quero lhe usar!





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários:

  1. Ah eu gosto tanto do verão ahuahua Mas no nosso verão não há maquiagem que dure mesmo! E caramba que cor linda, eu to louca por um batom mais escuro, mas como não uso muito acabo não investindo tanto em um batom!!
    Ficou lindo em vc!
    Beijos.

    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, que tom mais perfeito, fiquei encantada.
    Infelizmente esse valor não cabe no meu bolso :(

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!