Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Retro, Mac

1 Comments

Eu nunca procurei um batom da Mac de linha regular como eu procurei esse! Que dificuldade para encontrar uma cor que nem parece ser tão procurada assim. Esse batom é um cor de boca lindo com acabamento Satin, ou seja é tudo que eu esperava de um batom e mais um pouco!


Ele cobre perfeitamente os lábios na primeira passada, sem acumular. Dura razoavelmente bem para um batom que não é matte. Em mim durou 4 horas na minha última saída e quando cheguei ele estava mais fraco mas ainda estava lá.


Tenho a pele com muitas manchas e imperfeições e por isso evito nudes e cor de boca com fundo frio, pois parecem ressaltar ainda mais tudo que eu quero esconder com maquiagem. E esse é um tom que não ressalta, por isso me jogo nele sempre que tenho pouco tempo para me arrumar e não tenho tempo de escolher um batom no meio da minha caixinha de batons, me jogo nele pois com ele não tem erro.
Custa R$66,00 na Mac, acho que apesar de gostar dele ele não cabe em todos os bolsos mas mesmo assim acho que para quem quer um batom da Mac que seja coringa esse é o ideal.






E vocês, o que acharam?







VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

Um comentário:

  1. Que lindo, fiquei encantada por esse tom de batom.
    Nunca tinha visto ele em alguma resenha.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!