Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom líquido de longa duração, Menow Cor 28

4 Comments
A foto nos lábios ficou uma mer** mas foi a única em que a cor ficou fiel.

Há mais ou menos um mês recebi uma compra que eu havia feito no site Aliexpress e assim que eu postei no Facebook a mulherada ficou doida perguntando onde eu comprei. Ao todo comprei 12 cores, que são tão lindas que pretendo fazer um post de cada um pois mostrar vários em um post não ia mostrar a beleza particular de cada um.
Esse foi o primeiro a ser mostrado pois é exatamente a cor do Dangerous da linha retro matte da Mac que eu tinha e levaram. Ele é um vermelho super cheguei, mas com uma pegada bem laranja. E é matte!!! Uhuul!! Todas as cores lindas e com o acabamento que eu mais gosto! TUDO DE BOM!
Não lembro ao certo o quanto paguei, mas paguei bem baratinho por cada um justamente por ter comprado 12 de uma vez. Mas dá para comprar apenas 1, que sai na média de U$3,98 cada e o frete é grátis.
A única coisa ruim é esperar, os meus demoraram 4 meses para chegar. E com esses nossos Correios à passo de jegue não tem como prever se vai demorar ou não.
Esse batom leva a sério o nome de longa duração, pois se você sair com ele com certeza pode beber, comer e beijar muuuuuuito que ele vai voltar para casa intacto!
Sério, não sei se amo ou odeio isso nele pois você tem que ter muito cuidado ao aplicar pois se borrar não sai nem a pau Juvenal!
Gostei tanto deles que já comprei mais 12 pelo Aliexpress e estou aguardando chegar. Eles põe o da Kat Von D no chinelo gente! Vocês não têm noção! E o preço então, é muito melhor pois os da Kat custam em média R$93,00 e tem uma quantidade limitada de cores, sendo que esses da Menow tem ao todo 30 opções de cores!
Depois de conhecer esses batons líquidos com efeito matte acabei aposentando os meus outros batons.





E vocês, o que acharam? Já conheciam?





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários:

  1. Que lindo! Amei o preço! Quero conhecer as outras cores!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui em um workshop hoje de make da @lizbranquela e ela passou um desses pra gente testar e eu nn consegui tirar ele do braço ainda... Velvetchina kkkkkk e a coragem de comprar pelo Ali kkkk mas vou tentar... Bjs amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, aqui vende essas belezinahs a pronta entrega!!

      http://wishliststore.lojaintegrada.com.br

      bj

      Excluir
  3. São perfeitos!
    Eu tenho quatro, as cores que mais combinam cmg, mas eu vendo na minha loja, e faz maior sucesso, pq são perfeitos e baratinhos!

    Beijo
    Wishlist S

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!