Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Theodora Palette, Urban Decay

2 Comments





Essa paleta eu ganhei perto do dia das mães e amei! Ela era um sonho de consumo fazia tempo, mas eu sempre deixava de lado pois eu já tinha muita coisa.
Mas como a vida me surpreendeu, fiquei sem nada e ela veio bem à calhar na falta das outras pois ela tem cores lindas e bem usáveis.
Essa sombra dourada dessa paleta é a mais linda que eu tenho! Usei para uma maquiagem em que ela teve tanto destaque que eu resolvi tirar pois era "demais" para a ocasião. Eu estava acostumada com sombras que mudavam um pouco a cor e perdiam a pigmentação depois de aplicadas e essa foi ao contrário: Aparece demais!
Junto com a paleta vem um folheto com sugestões de maquiagens que você pode fazer com as cores de sombra que tem nela, um lápis/batom na cor vermelho que é muito lindo e combina bastante com os looks que essa paleta proporciona por serem neutros.  E também vem um lápis Zero, que é super preto perdendo apenas para o Perversion também da Urban Decay.
O valor pago eu não sei pois foi presente, mas sei que foi comprada no Ebay. Para quem se interessou, é só procurar por lá.
Eu acho as embalagens da marca lindíssimas, mas essa ficou além de linda, muito prática. Extremamente resistente, e fecha muito bem evitando assim os terríveis "acidentes" na bolsa.
Adorei e recomendo essa paleta, pois além de linda ela é muito boa! A pigmentação e as cores tornam essa paleta perfeita!



E vocês, curtiram essa paleta? Comprariam?







VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários:

  1. Muito linda! Amei a embalagem! gostaria de ganhar uma!

    ResponderExcluir
  2. Logo que surgiu essa paleta eu desejei muito! É muito lindaaaaaa!

    bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!