Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Não foi um adeus, e sim um até breve...

6 Comments

Gurias, depois de anunciar um provável fim do blog hoje eu venho contar as últimas novidades e o que mudou na minha vida nesse tempo que me afastei.
Achei que nunca diria isso, mas hoje vejo aquele roubo à minha casa de uma maneira diferente. Vejo que as coisas materiais que eu tinha acabavam ganhado maior valor do que elas realmente têm. Nos dias seguintes ao roubo eu chorei, me perguntei porque, e como acontece com todo mundo ao menos uma vez na vida eu me revoltei; Pensei poxa, porque isso aconteceu comigo, que sempre tentei ser correta com as pessoas?
Aí eu me peguei pensando no que eu estaria sentindo se não fossem apenas os bens materiais que me fossem tomados?! O que eu estaria sentindo se quando chegássemos em casa os ladrões ainda estivessem aqui e fizessem algo contra meu marido ou aos meus filhos?!
Nessas horas que realmente enxergamos como somos pequenos e o quanto somos apegados as coisas materiais.
Nada nesse mundo tem mais "valor" para mim do que a minha família e eu agradeço a Deus a cada minuto por eles estarem bem.
O que é material, a gente conquista de novo. Deus me deu dois braços e duas pernas para poder correr atrás do prejuízo!
Nesse meio tempo em que estive afastada, me recompondo e colocando as coisas em ordem, descobri que estou grávida mais uma vez! O//
Sinto hoje as minhas esperanças renovadas e quis compartilhar isso com vocês. Hoje é um domingo de páscoa, e eu estou tão feliz pelo apoio e pelo carinho que recebi pelas redes sociais que me senti na obrigação de vir aqui contar as coisas boas que estão me acontecendo e não apenas contar as ruins...
Meu muito obrigado à todas as meninas que me ofereceram maquiagens para que eu não parasse com o blog, mas eu não me sentiria a vontade se vocês tivessem que tirar de vocês para me dar. Eu conquistei aquelas coisas em 3 anos, então se Deus quiser e Ele me ajudar, vou reconquistar as coisas que eu tanto quero de novo!
Nessa páscoa eu ganhei bastante coisa, pretendo em breve voltar a fazer posts para vocês!

Logo logo eu volto gente!!!! Me aguardem com o mesmo carinho de sempre!


Deus abençoe à todas, me senti muito honrada com o carinho enorme que recebi!














VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

6 comentários:

  1. Amiga eh isso ai!!! Sabes q tamo junto!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Que bom, querida, fico muito feliz que tenha dado a volta por cima. Eu imaginei que isso aconteceria.. :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Vanessa, eu não sabia do roubo nem de nada do q te aconteceu. :O Sinto mt msm, afinal dói qnd lutamos por algo e vem algo e nos tira. Mas como vc disse, ainda bem q não aconteceu nada nem a vc ou sua família!

    Tbm estou grávida e hj posso entender o q é o amor de uma mãe, e imagino o q vc deve ter sentido qnd descobriu q mais um anjinho está a caminho. :) Mas td dará certo! Deus sabe o q faz e esse bebê está vindo na melhor hora. ;D

    Bem, parabéns pelo bebê, e te desejo um recomeço cheio de bençãos! Vc vai ver, Dus te ajudará a reconquistar td! :D
    Bjo!

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela força e consideração para conosco. Que Deus te ilumine e prospere. Felicidades.

    ResponderExcluir
  5. Você voltou :-bd
    Que alegria Van, sei que é o recomeço de muitos que irão. Deus está te presenteando com coisas marailhosas, além de materiais e um baby está te dando amigas para te apoiarem \m/
    Seja bem inda minha querida e você está coberta de razão..e a males que vem pro bem! Essa pessoa que roubou não é feliz e nunca será como você, não é que eu deseje, é que colhemos o que plantamos. Seja feliz e o que precisar estarei por aqui!
    =D7

    ResponderExcluir
  6. Um baby! quer melhor presente? QUE TUUUUDO! PARABÉNS! com certeza essa criança trará mta felicidade a você.
    E tudo será ainda melhor! Confie!!!! :)
    boa sorte em tudo!

    bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!