Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Roubo e fim do Blog...

9 Comments



Gurias, essa decisão de acabar com  o blog não foi uma escolha minha, me roubaram tudo e eu não tenho outra opção! Não tenho mais nenhuma maquiagem, ele levaram tudo que eu tinha e adquiri nesses 3 anos. 
Não levaram apenas maquiagens, e sim também minha câmera e meu notebook que eu havia comprado no mês passado e pago apenas a primeira prestação por isso tão cedo não terei como repor isso. Sem contar que levaram o resto tudo de eletrônicos e eletrodomésticos que eu tinha em casa, e eu vou ter que repor isso antes para os meus filhos, antes de pensar em mim apenas.
Quero poder voltar, pois o blog para mim é um cantinho onde eu posso dar a minha opinião e contar o que eu achei dos produtos, mas no momento isso não será possível sem ter produtos para resenhar.
Agradeço de coração o carinho que tenho recebido através das redes sociais, de meninas querendo me enviar produtos para que eu não pare com o blog. Mas no momento eu estou abalada, custei a adquirir minhas coisas e agora voltei à estaca zero. Ainda não consigo entrar no meu cantinho e ver tudo vazio, choro toda vez que entro pois lembro que ali tinham as minhas coisas que eu adquiri com esforço e algum vagabundo foi lá e pegou e provavelmente não será pego e nem as minhas coisas recuperadas.

Quero voltar a postar, mas no momento peço a vocês a paciência e a compreensão, pois essa interrupção não foi planejada e nem intencional, apenas culpa do furto. Até eu me reerguer de novo o blog estará parado e se der tudo certo eu volto.



VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

9 comentários:

  1. Muita força!!!!!Muita força, nem sei o que dizer!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, vi você falando do roubo no face. É uma barra, por mais que sejam coisas materiais, é nossa história, coisas compradas com suor.. desejo muita força, muita fé, que aos poucos se reerga e vá conquistando tudo.

    ResponderExcluir
  3. Oro á Deus para te dar conforto nesta hora,pois tenho muita fé que ele restituira tudo o que voce perdeu
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe Vanessa como disse seu blog está aqui inteiro e lindo. Então depois de falar com você por ixbox já disse que depois do choque você tem que pensar em duas coisas! Primeiro que seus bens maiores estão com você. Segundo que os bens materias fazem muita falta e choramos e ficamos indignada mesmo. É fácil falar você vai conseguir novamente, tem saúde e tudo mais, mas só quem sabe o quanto lutamos para ter algo que era nosso sonho e as vezes nem sabem o quanto demorou para adquirirmos é que irá te entender! Como disse no meu face hoje como é difícil entender o ser humano. Nesta hora como Cristã aprendi que Deus nos ajuda sim e não nos desampara. Mas tem coisas que os amigos podem fazer. Olha quantos seguidores você tem...vai deixar o pessoal na mão? Não amiga, se você conhece o produto e usou, tire a foto do google e faça a resenha. E se tiver a foto faça a resenha e diga a erdade que aquilo você não tem mais. E Quando ganhar algumas coisas das amigas sendo minhas ou sua...você vai usando e fazendo a Resenha. É duro se roubada, pois não roubam só bens materiais...roubam nossa privacidade e nossos sonhos. Nos sentimos violadas e indignada. Tente ficar firme e forte...tente ser o mais clara possível com suas leitoras. Depois de arrumar tudo e tiver calma se puder faça um vídeo e mostre o que sobrou...mostre a todos que mesmo com aquilo você não irá deixar de seguir seus sonhos! Não abandonará seu canal, seu blog e sua page. Precisando pode chamar. Beijos Vanessa <3

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, vi sobre o roubo no seu face e já fiquei chocada.
    Infelizmente estamos sempre conquistando algo e conseguindo comprar coisas para um dia um vagabundo, como você bem disse, vir e levar. Sabemos que os maiores bens não são esses materiais, mas, também sabemos a raiva que isso causa. Ser honesto hoje não está quase valendo a pena. O que resta é lamentar....
    Eu particularmente não sei o que te dizer nesse momento de tanta dor, porém, não posso ser ignorante de dizer que entendo sua situação. SÓ entende quem já passou por isso. Mas, lamento muito!
    Te desejo todo o bem do mundo, toda superação possível, sucesso...
    Assim como você gravou o vídeo em respeito as tuas seguidores, me senti no dever de vir te dizer que te apoio nessa decisão, se é o que você considera melhor nesse momento.
    Sei que todas vão sentir falta desse cantinho, mas, estamos contigo, pro que precisar.

    Obrigada por tudo nesse tempo em que te acompanho.
    Que esses otários, vagabundos, bandidos sofram muuuuuuuuito pelo que fizeram e paguem, ainda em terra, por isso.

    UM BEIJÃO, muuuuita força pra ti s2

    ResponderExcluir
  6. Que horror!! Infelizmente sempre vai ter um vagabundo que vai roubar as coisas que você conquistou com tanto esforço. Muito ruim isso e sei como está se sentindo. Mas pense por outro lado, roubaram seus bens materiais mas pelo menos não mexeram com sua família, que é a coisa mais importante na sua vida.. Desejo do fundo do meu coração que Deus te guarde e que te ajude a retomar a sua vida, e que um dia você volte a ter tudo que você tinha conquistado. Beijos

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Vanessa!!
    infelizmente coisas ruins acontecem diariamente com pessoas que não merecem, mas lembre-se que Deus estará sempre ao seu lado, e não deixará você desistir, confie Nele e entregue seus problemas a Ele, e pode ter certeza que Ele fará o melhor pra vc!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjuss e fique com DEus!!!!

    ResponderExcluir
  8. MINHA LINDA DEUS ESTÁ A FRENTE,RECUPERAR TUDO É QUESTÃO DE TEMPO.AS VEZES NOS TIRAM ALGO E O CRIADOR NOS DEVOLVE EM DOBRO..BJOS ESTAREI ESPERANDO COM CARINHO MARIZA.

    ResponderExcluir
  9. Flor, coloca nas mãos de Deus, ele lhe dará tudo em Dobro.
    Beijos

    Kethlyn

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!