Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Máscara de cílios Colossal da Maybelline

8 Comments





Antes... Misericórdia!


Depois

Algumas meninas me perguntaram porque eu não faço mais resenhas das máscaras que eu tenho e o motivo é muito simples: Eu apenas abro uma nova, depois que a que estou usando acaba! Meu dinheiro não é capim! Ter 30 máscaras abertas, sem uso e vencendo o prazo de validade ou secando por falta de uso é dinheiro colocado fora! E comprar também, eu não compro. Tenho umas 6 máscaras de cílios fechadas que ganhei do meu pai e outras do meu marido mas enquanto não terminar essa Colossal que estou usando, não vai ser diferente vou esperar ela dar o último suspiro antes de abrir a próxima.
Voltando a resenha, essa é a máscara de cílios que estou usando no momento e adorando. Comprei ela depois que me disseram que a Colossal havia mudado a fórmula e agora empelotava menos. E isso eu posso afirmar! Há algum tempo eu já tinha desapegado da minha pois achava que "empelotava" demais nos meus cílios e me deixava muito com aqueles cílios de boneca, que algumas gostam, mas eu não curtia.
Agora eu me adaptei melhor à ela. Consigo aplicar com mais facilidade e retirar também. Coisa que antes era quase impossível retirar totalmente ela dos cílios mesmo com demaquilante bifásico. E com ela eu não corro o risco do temido efeito panda invertido nos olhos.
Essa eu uso e aprovo! Além do que o custo dela é bem em conta, a minha custou R$21,90 na Panvel.
Não sou de investir em máscaras caras! Acho desnecessário!! Se tem umas baratinhas como essa, que cumprem bem o serviço!!


E vocês, usam ou conhecem essa máscara?





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

8 comentários:

  1. Eu tenho essa máscara e a One by One, amo as duas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela deve ser tudo de bom!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso muito máscara para cílios, por isso costumo ter mais de uma.. tanto porque eu uso máscaras juntas (para obter mais de uma função), quanto por usar certo tipo de máscara em festas, e outra no dia a dia.

    A minha Colossal waterproof ainda tem a fórmula antiga.. e curto ela, porque consigo tirar com o demaquilante da Loreal que tenho (antes usava outro e não conseguia tirar, era um saco), mas quando terminar, com certeza vou querer o da fórmula nova. A The Falsie é muito legal também.. embora prometa cílios de boneca, se você passar com cautela, ficam cílios naturais.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Vanessa, eu já ouvi tanto que estou louca para ter, eu ganhei a the falsies e achei muito boa, e com outras abertas é como você disse as fechadas estão guardadas,mas essa se eu comprar ou ganhar eu usarei com certeza, as fotos ficaram ótimas e a resenha também. Beijos e tenha um dia lindo! =D7

    ResponderExcluir
  5. Comprei e amei!
    Beijos. Dani
    futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo demais essa máscara, quando a minha acabar vou comprar outra.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, todo mundo elogia essa máscara.
    Ainda não tenho, mas, vou comprar.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!