Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Lady Danger da Mac e o seu "genérico"

7 Comments



Esse batom é mais um dos que eu comprei e havia esquecido de mostrar aqui no blog. Havia comprado para usar no natal e acabei não usando, e no meio de tantos batons eu acabei o deixando de lado. É que vamos combinar que ele é um batom lindíssimo, mas não é a cor mais usável de todas! Eu pelo menos, uso cores mais chamativas assim em um dia especial como uma formatura, natal etc. 
Ele é um laranja/vermelho com um fundo bem vibrante. Esse batom tem acabamento matte mas não é tão "seco" como os outros da Mac. O meu chegou assim, todo "suado". Não sei o porquê disso mas isso só acontece com os meus batons da Mac. Ele tem uma cobertura boa, e uma duração excelente. Dura horrores nos lábios. Ele seria o batom perfeito, não é perfeito porque o preço é salgado, só por isso também.
Quando pensei em mostrar ele aqui no blog fui logo na minha caixinha para procurar um genérico para ele. Uma opção de batom nacional, barato e com uma cor super parecida com a do Lady Danger para vocês.
E não é que eu achei?! Achei o Vult cor 53! Super BBB!




Nessa foto acima mostra o Lady Danger no meu lábio superior e o Vult cor 53 no lábio inferior. Não reparem nos pelinhos e marcas de acne perto dos lábios e foquem apenas na cor do batom. 
Deu para notar a semelhança dos dois né?! Quase idênticos, a única diferença e mesmo assim é mínima é que o da Vult é um tiquinho mais alaranjado do que o da Mac. Nas fotos ficou mais evidente esse alaranjado pois eu tiro as fotos de frente à uma luz forte, na luz natural eles são idênticos! 
Quanto a duração é excepcional tanto quanto a do batom da Mac. Eu até tive mais dificuldade em tirá-lo do que de tirar o da Mac. Ele realmente pigmenta os lábios. Para tirar todo apenas com demaquilante.
Esse batom da Vult é uma ótima opção para substituir o da Mac e custa na média de R$7,00, com certeza esse dói menos no bolso!


E vocês, já conheciam algum desses dois?









VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

7 comentários:

  1. Ei Vanessa!
    Adorei seu post! Realmente os batons da Mac são caros e quando descobrimos uma opção mais em conta e ainda nacional é uma boa pedida! Vou dar uma olhadinha por aí para ver se encontro pra comprar, amei!
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei!
    Acredita que não tenho batom da MAC por ser caro?! Aí acabo substituindo por esses mais em conta.
    Só compro MAC quando eu viajar para EUA. Porque pagar 60/80 reais num batom dói muito ne
    Bjins e ótimo final de semana!!!

    Sorteio rolando!
    Uma Mãe Antenada

    ResponderExcluir
  3. Sempre soube que a Vult fazia vários batons inspirados na MAC, aliás eu tenho esse batom que você mostrou da Vult e a cor, durabilidade e textura dele são perfeitas, uma cópia barata mais muuito boa.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos dupes que de tão bons, não dá nem vontade de ter o original.. minha amiga tem o Lady Danger, talvez por não ser minha cor favorita (embora eu já goste muito), eu nunca quis o MAC. O mesmo em relação ao Sexy da Avon (dupe do Girl About Town da MAC) e do 250 da O Boticário (gêmeo do Pink Nouveau).

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor vou comprar um ...amoooooo batom dessa cor...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que batons poderosos.
    Gostei demais desses tons!
    Amei conhecer um substituto barato,

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. EU amo posts de dupes da MAC.. sempre compro os BBBs rsrsrs beijoss

    http://quefrescurajeny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!