Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Testei: BB Cream L'oreal

14 Comments



Oi gurias, hoje eu venho mostrar um dos meus presentes de dia das mães, o BB cream da L'oreal.
Já estou usando ele há uma semana, é pouco tempo mas já vim para falar das minhas primeiras impressões dele. Devo adiantar que quis mostrar os resultados dele na pele antes de iniciar o longo tratamento que vou começar na pele para sumir com as manchas e os melasmas. O tratamento é bem dolorido e vai durar de 6 meses á um ano. Tudo depende de como meu rosto vai reagir. Mas sobre o tratamento eu falo depois...
Primeiro eu gostaria de explicar que essas fotos foram feitas logo que eu acordei, antes de ir para o curso ou seja, antes das 6 da manhã. E eu tenho dormido na média de 4 horas diárias pois o Miguel está dodói... Portanto desculpem ter que colocar foto dessa cara horrenda, mas eu achei importante para mostrar melhor o produto. E em segundo lugar, explicar que antes meu rosto era cheio de espinhas daquelas cheias de pus, logo após o tratamento que eu fiz com Vitanol, as espinhas desse tipo não voltaram. Mas na testa ainda persistem aquelas que nós chamamos de internas, aquelas que não inflamam, mas custam a sair. Mas como eu tenho franja eu geralmente cubro. Tenho que aguentar essas pois sei que as minhas espinhas apenas retornaram pois estou com problemas hormonais e hoje tratando. Isso também influencia.
 Tenho mantido a franja presa para cima por causa do tratamento que estou fazendo atualmente, para sumir com essas espinhas e com as manchas ganhas com o tratamento com o Vitanol A. Meu rosto ficou muito manchado e isso realmente me incomoda. Uso sempre o filtro solar portanto não sei o porque do meu rosto ter ficado assim...


Búuuuuuuuuuuuuuu! Dá pra assustar, kkk!
Notem o quanto os meus mega poros ficaram evidentes por ele ser de aspecto bem matte...


Aqui, depois de aplicar o pó translúcido e com a make para sair para o curso já pronta. 
Olhem na foto, que eu apliquei pouco no pescoço. No contraste do rosto/pescoço dá pra ver o quanto ele é "amarelo".
Gostei bastante dele para usar no dia a dia, pois mesmo tendo essa pele-porcaria que eu tenho, não gosto de sair com cara de reboco as 6:30 da manhã! Ele facilmente possibilita uma segunda camada sem pesar. Eu é que acabo aplicando uma só para não me atrasar para o curso. Sempre correndo...
Ele tem um aspecto muuuuuuito diferente dos outros que eu tenho. Os outros que tenho eu aplico com os dedos mesmo. Esse eu não curti espalhar com os dedos por ficar esquisito e acumular. Uso um pincel dos réplica de face da Sigma. Que em breve faço resenha dele.
Outra coisa que eu notei de diferente dos outros que eu tenho é que esse não rende tanto. Os outros vem menos produto e a embalagem é bem menor, mas rendem mais. Com esse da L'oreal eu acabo tendo que aplicar um pouquinho mais para poder aplicar em todo o rosto.
Ele tem uma cobertura boa, e bem leve e natural. Esse para mim, foi o maior ponto positivo.
Tenho a pele oleosa e notei que com ele o rosto de mantém "sequinho" e sem brilho por mais tempo.
Ele transfere pouco perto de outros que tenho, mas transfere! O cheirinho dele também não é ruim e logo some. Eu falo sempre no cheiro pois não curto maquiagem que tenha cheiro forte ou enjoativo.
Ele é um produto bom, e de preço bem em conta. Meu marido que comprou, por R$32,00 na farmácia. Achei apenas que ele tem apenas duas tonalidades, e se foi feito para a mulher brasileira como dizem, então tem alguma coisa que não combina: Pois o Brasil é um pais de muita miscigenação, uma mistura geral de raças então deveria ter mais tons! A minha mãe é morena e provou o médio e ficou claro demais para ela...
Acho que nisso a L'oreal tem que reavaliar esse produto. No mais é uma ótima opção e que se já chegou por aqui, que é um lugar em que tudo que é novidade demora a chegar, então deve ser acessível para todas.









VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

14 comentários:

  1. Totod falando que esse é bom.
    Eu quero testar, para mim AINDA nenhum supera o da Skin Food!
    Mas quero testar o da Loreal!

    http://mundobeaute.blogspot.com
    Beijos, Elaine Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai guria, tem muita gente me falando que esse da skin food é bom...
      Quero ver se acho!

      Muito obrigado pela visita!!

      Bjus

      Excluir
  2. Ele cobriu bastante heim , adorei !
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, vim pedir desculpas pelo sumiço, além de estar com alguns probleminhas a danada da gripe me derrubou mesmo, com febre e agora a garganta e está doendo até o ouvido. Olha adorei o post. Estou com o BB crean da Garnier, da Clean Face,Covergirl para usar e dei o da Maybelline que não deu certo no meu rosto. Então como esses eu ganhei, bora economizar e tratar de usar e não comprar outros,mesmo querendo testar né? hoje li em blog sobre o da Nivea, e eu enm sabia que tinha...Alíás estava pensando aqui como alguns produtos são tão fáceis de chegar ao Brasil e outros não chegam nem por decreto né? e toca comprar em lojinhas e pagar caro. Muito boa a sua resenha, deu para ter uam boa idéia de como ele é em nossa pele. Adoro aqueles produtos que usamos e quando passamos ele se adequada ao nosso tom, pois como você disse ter só duas cores em relação a Brasil não rola mesmo! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu querooo muito ele! amei a resenha, é a primeira q vejo e já amei!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  5. Eu testei e amei=)

    Achei q cobriu suuper bem

    Agora quero testar o da maybelline

    Bjão flor um ótimo fds

    ResponderExcluir
  6. Comprei o meu ontem e só usei uma vez, ainda não posso falar muito mas, gostei!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Vc deve estar bem cansada dormindo só 4hs, heim!

    ResponderExcluir
  8. Oie :-)
    Nossa parece ser bom mesmo, não usei ainda mais vou testar, por que não néh.

    Visita o blog, se puder comenta :D
    Beijos!!!
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Guria, eu tb tenho problema com acne... o tratamento é longo e doloroso - mas o resultado final e muito bom. Eu fiz um tratamento por causa de minha acne tb.

    Bjs

    http://fabulosityworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei o resultado, parece ser muito bom
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da proposta, mesmo com esses prós e contras.
    É mesmo ruim ter só duas tonalidades...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OMG!Quero um pra mim May!!!
    Adorei seu blog!Lindo!
    Esse resultado ta demais. Te seguindo,bjs

    Tem sorteio no blog!

    esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!