Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Rosa do Mar, Pausa para Feminices, Tracta

3 Comments

Este batom foi um dos meus presentes de natal, acho, e outra coisa que necessitava de um post urgente mas eu sempre esquecia...
Ele faz parte dos itens de make que meu marido me deu, e comprou no site da Tracta pois faz parte da linha do Blog Pausa para Feminices da maravilhosa Bruna Tavares. Que tem uma temática falando de sereias, coisa na qual me identifico pois quase nasci no dia de Nossa Senhora dos Navegantes, que aqui no Sul é feriado e todos anos tem procissão onde deixamos oferendas para Iemanjá. Eu não sou mais de ir, mas acho lindo quem vai. E sereias são seres mitológicos que encantam o universo feminino, por isso me joguei nessa linha!
Sabe aquele batom de um tom de rosa único? Esse é O batom! Tenho usado direto, o meu na verdade faleceu, kkkk! Esse é o segundo. Meu filho pegou ele do organizador e pintou o guarda-roupas!!! Tive que comprar outro urgente no site da Tracta. Ai vocês imaginam o quanto eu chorei, mas não briguei com ele pois isso é coisa de criança mesmo, e eu cansei de fazer isso com as makes da minha mãe...
Mas voltando ao batom, ele é um dos meus preferidos. Tenho usado muito nos meus dias de preguiça, em que não quero carregar nos olhos e me jogo apenas no bocão.
Ele além de ter uma cor única, tem uma pigmentação e fixação única também! Eu adoro investir em batons que não escorrem e não te deixem toda borrada por qualquer coisinha e já notei que os batons da Tracta têm esse diferencial. Duram horrores! E não borram com facilidade.
A foto dele nos lábios não está das melhores, mas coloquei mesmo assim pois das "trocentas" que tirei foi a que ficou mais fiel à cor dele nos lábios.
Esse batom tem tudo para ser o queridinho de muitas meninas, assim como é o meu. Pois a  cor dele é DI-VI-NA!! E super combina com muitos tons de pele!
Sem contar que o preço é super amigo!

Quem aí curte um rosa bapho assim como eu? Deixe seu comentário me contando se já usou esse batom também!











VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários:

  1. Que cor linda... Diferente, eu amei!
    Gostei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ta lindo o layout novo do blog adorei..parabens..beijos

    ResponderExcluir
  3. amei o batom rosa super divo!


    O lay esta lindo!

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!