Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Base Mat'Morphose da L'OREAL

8 Comments

Gente, como vcs sabem eu tenho muitas manchas no rosto que já fiz vários tratamentos para consumir com elas mas não consegui e por isso fui á procura de uma base que tivesse uma cobertura melhor sem ser muito pesada. Comprei essa base no ano passado logo que foi lançada.
Fui até a Renner com a intenção de adquirir a da Maybelline, mas quando eu vi a atendente dizendo que essa era muuuuito melhor, comprei, mesmo pagando o dobro do que seria a da Maybelline...
A textura dela em mousse me encantou, mas não achei muito fácil de aplicar essa base. Tentei com o Duofiber e não gostei, tentei com o pincel de base normal e tb não gostei. O jeito foi aplicar com os dedos mesmo, assim ficou mais uniforme e menos aspecto de carregado.
O que me fez procurar essa base foi essa proposta de primer, base e pó no mesmo produto. Pois confesso não ser nada chegada em passar pó, acho que ressalta ainda mais as imperfeições da minha pele e sem contar que me acho estranha, muito fake. Por isso queria uma base que não precisasse usar pó.
Não fiz fotos de antes e depois pois quem lê o blog não merece isso, kkk!! 
Para essa base ser perfeita faltava não transferir, meu celular sofre quando eu uso ela, coitado!! Fica com muita base tb!!
A proposta em si de unir base e pó foi aprovada por mim, mas não achei que os meus poros foram diminuídos e a pele tenha ficado matificada por 12 horas.
No mais é uma ótima base, tirando o fato de que ela transfere, o que me faz acabar não usando ela tão frequentemente pois tenho medo dela transferir e manchar a roupa que estou.
Outra coisa, é que ainda é muito cara!! Quando comprei paguei R$85,00 e esses dias passando pela Renner vi que ela estava por R$65,00 em "promoção". Uma base por esse valor para mim ainda é cara. 
E de produtos relativamente caros vc espera que cumpram tudo o que prometem, o que não é esse caso!
Como eu já disse é uma base boa, mas em questão cobertura deixa um pouco a desejar e o valor não é dos melhores.
Ela deixa, para quem não tem tantas imperfeições, uma pele linda. Noto que nas partes onde não tenho manchas a pele fica uma seda, e quase perfeita.



                                        E vcs, já conheciam essa base?





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei bem interessante esta base...

    Bem que vc poderia sim tirar uma fotinha pra gente ver, neim que seja de um pedaço da pele.

    E... Parabéns pelo Blog, estou adorando! ;)

    Encontrei a base um pouco mais barata que a promoção:

    http://www.laffayette.com.br/produto/base-facial-pele-oleosa-loreal-matmorphose-20ml.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, Moleca, já que vc pediu eu vou tirar foto sim.
    Posto no final do dia, pois não estou em casa.
    Eu paguei mais caro na Renner pois não tinha nem idéia de que cor seria a minha, fui lá e testei várias, o que pela net não dá para fazer...
    Mas realmente nessa loja está super barato!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Estou mesmo precisando de uma Base e amo os produtos da Loreal.
    Tem sorteios no meu blog, aguardo sua visita e participação.
    Beijos
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se o seu problema for melasma Nessa (manchas pretinhas, o conhecido pano preto) acho que tenho a solução,tô usando um produto que nem é caro,minha mãe usou quando tinha minha idade e até hoje a pele dela é perfeita,é um produto manipulado aqui em uma farmácia,se quiser melhores informações e se for isso,calo,me diga e agente conversa.Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Milena, quero essa dica sim!!! Vou te mandar um email!!! Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oii nessa, nunca usei essa base mas gente, fico tão irritada quando algumas bases que tenho transferem, nossa, acho muito chato porque SEMPRE acabo sujando a roupa, coisa chata!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não tenho nenhuma, mas já ouvi falar deste tipo de base, tô precisando de uma, vou ver se providencio...rsrsrs
    bj querida e bom fim de semana!!!

    Jane Lea

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!