Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Pincéis Elf


                                                                  Bronzing Blush

                                                                Smudge Brush


                                                                Total Face Brush




Esses pincéis foram uma total surpresa para mim, pois se tratando de pincéis sou meio sovina e só compro se for realmente barato. Esses eu comprei da minha amiga Joice e paguei R$12,00 em cada um, o que achei super barato devido a qualidade dos pincéis.
Eles são maravilhosos!!! Adorei mesmo!! Eu acho tão gostosa a sensação de adquirir alguma coisa barata e se surpreender com a qualidade, por ser muito melhor do que a que vc esperava!
Comprei dois para a face, e um para os olhos. O único arrependimento foi não ter comprado outros!! Super recomendo!!
O que eu mais gostei foi o Total Face Brush, que é muito bom para passar pó, sem carregar.
Valem cada centavo!!




                           E vcs, já conheciam esses pincéis?


VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários:

  1. Oi Vanessa,

    Tb adorei esse Smudge!

    Tu já viu os pincéis da Eco Tools? Vende em kits, e acho que tem na Renner.

    bjs
    Lívia
    http://aopiniaodacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lívia, esses da Eco Tools eu ainda não conheço, mas os kits de pinceis da Renner são ótimos, principalmente o de blush daquele kit de poás. Eu tenho e amoooo!! Bjus

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!