Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Pink Matte, Avon


Oi gurias! Eu não sei vocês, mas eu cada vez menos compro da Avon... Esse batom foi um exemplo clássico de dinheiro colocado fora. Comprei e paguei na faixa dos vinte e poucos( o que para mim para um batom nacional já não é tão barato, ainda mais quando a qualidade deixa a desejar).


Não gostei dele pelos seguintes motivos: Um, ele não fica matte! Dois, ele não dura nada em mim! Sem contar que a cobertura dele é muito chata! Foi quase impossível passar sem ficar manchado para tirar a foto.
A definição de matte da Avon é piada! Ele nem mais ou menos fica, para mim ele deve ser considerado cremoso. Uma pena não durar pois a cor é belíssima! Um pink que realmente deixa a gente de queixo caído, mas o quesito qualidade me deixou desanimada em comprar da marca de novo.






E vocês, o que acharam? 





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários:

  1. Até hj a Avon não lançou um batom matte! De verdade não! Eles até pigmentam bem mas ainda é cremoso kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vi a foto no meu feed e vim correndo porque a cor me chamou muuuuuuuito a atenção, é uma pena que a qualidade seja ruim, porque a cor realmente é maravilhosa! Parabéns pela sinceridade, muita gente já fez resenha deste batom e disse que era ótimo :3 beijos lindona
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super lindo hein? Amei ele e quero um pra mim! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não posso usar nada dessa marca,provoca reação alérgica

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!