Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Irada, Essencial Makeup


Oi gurias! Como estão? Eu estou bem, na correria e com muito trabalho mas muito bem! Confesso que rosas assim já não fazem tanto assim a minha cabeça mas esse era impossível deixar de postar. Para quem curte, ele é um rosinha bem usável e que combina com vários tons de pele. 


Apesar de ser extremamente cremoso, ele tem uma duração boa nos lábios. A cobertura também é boa, nada espetacular. Acho que para um batom de R$6,90 ele está bem no valor. Um batom que vale o preço pago por ele.
A única coisa chata são as pouquíssimas opções de cores. Aqui por onde moro, vi no máximo 6 cores.
Ele acumula um pouco nas "ruguinhas" dos lábios mas nada que me faça gostar menos dele ou deixá-lo de lado por causa disso.







E vocês, o que acharam?




VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários:

  1. Oi vanessa, procurei feito doida aqui na Caxuxa esses batons, mas sem chance.. :(
    Onde tu compra aí na tua cidade, vou aí caçar eles :D rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ahaha adoorei, a cor desse é lindissima, super amei!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!