Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Long Lasting Menow #30

3 Comments

Esses batons da Menow são os meus xodós! Ainda não tenho todas as cores porque o correio não colabora, minha encomenda está parada há mais de 130 dias em Curitiba. Enquanto essas cores novas não chegam eu aproveito bem as que já tenho. E esse é de longe o favorito! Ele é idêntico ao Styled in sepia da Mac e é uma cor que eu adoro usar.


Acho que essa cor valoriza todos os tipos de pele, e é uma boa pedida naquele dia em que você não quer se jogar em um nude apagado, feat boca de morta.



A duração dele é espetacular, e a aplicação também não é difícil. A cobertura é perfeita e não deixa a desejar em nenhum quesito, inclusive no preço. Ele custa em média U$2,98, o ruim é ter que esperar tanto tempo, mas já vi que tem no Mercado Livre para venda por R$25,00.





E vocês, o que acharam? 








VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários:

  1. Oi, bom, primeiro, feliz dia das mães... haha... Eu amo esses batons da Menow, eles não saem por nada, são divinos. Compro os meus no Aliexpress, confesso que não teria coragem de pagar R$ 25,00 no ML, se posso pagar bem menos que isso no Ali, mas amei a dica e essa cor é linda, ficou linda em ti.
    Beijos
    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. Van, ele é lindão!
    Não tenho nenhum destes batons acredita? Não tenho paciência para esperar chegar... rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!