Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Living Legend, Mac

1 Comments

Desde que a Mac lançou essas novas cores com acabamento matte que eu vivia me coçando para comprar. E assim que deu saí à procura dos meus nas lojas da minha cidade. Comprei quase todos, e hoje venho mostrar o que mais gostei deles.



Confesso que da primeira vez que fui na Mac, acabei não levando esse pois achei que ficaria muito escuro. Quando voltei pela segunda vez lá não resisti e trouxe. A minha surpresa foi que eu amei tanto a cor que ele ficou nos meus lábios que ele se tornou o meu preferido desses tons novos.
Pelos swatchs que vi, em mim ele ficou bem mais claro, o que eu gostei mais pois não curto batom tão escuro e esse tom dele é o ideal.
Na foto ele ficou menos matte do que é na verdade. Mas isso é porque tirei a foto na luz natural.
O único ponto negativo nele é o valor, hihihi, pois de resto tentei achar um defeito e não consegui. Afinal, Mac é Mac! Sou viciada nos batons da marca e se preparem pois vem muito post de batom por aí!


Procurando opções na minha caixinha de batons, achei mais parecido o Jetés da Dailus. Ele é ainda mais matte e tem uma cor mais intensa que se você não dosar acaba ficando escura demais.
O vinhom da QDB é parecido mas a cor é bem menos intensa. Já o da Avon e da Essencial eu achei que seriam parecidos pois são quase idênticos na bala mas na pele não ficam nada a ver com o da Mac.
Espero que vocês tenham gostado do post, e se quiserem outras comparações é só pedir nos comentários.



E vocês, o que acharam desse batom?





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

Um comentário:

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!