Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Violetando, Quem disse Berenice

5 Comments


Esse batom foi um dos que eu comprei na loja da Quem Disse Berenice logo na primeira vez que fui lá. Até agora todos os batons que tenho da marca são matte. E esse além de ter essa cor linda e que é uma super tendência, o acabamento é o meu preferido e por isso já não sai mais do meu top 5 de batons.
O que honestamente me decepcionou um pouco, é que ele é como aqueles batons que você tem que passar "trocentas" vezes nos lábios para que a cor fique realmente mais intensa.
Nos meus lábios por exemplo, ele ficou exatamente nesse tom que está nas fotos. E eu esperava ele um pouquinho mais intenso como eu já havia visto em outras fotos de outros blogs.
Paguei R$27,90 por ele e acho um preço digno. Pela qualidade ele compensa, e acho super válido tê-lo mas achei que ele seria um pouquinho mais pigmentado.


Outra coisa que eu achei controversa foi a comparação dele com o famoso Flat Out Fabulous da Mac. Não sei se sou eu que sou daltônica, mas não achei eles NADA parecidos. São tons próximos, mas para chamar de "DUPE" ou genérico como algumas blogueiras chamaram, achei que teria que ser mais parecidos. Na foto acima dá pra ver que o Violetando puxa mais para o roxo/lilás enquanto o FOF é rosa/magenta!

Adoro os dois, mas não acho um nada a ver com o outro!

No mais, o da Quem Disse Berenice é uma ótima opção de batom violeta/roxo para quem curte esses tons como eu.


E vocês, curtem tons assim?





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários:

  1. Achei lindos, eu até curto mas é difícil eu usar! E também achei que os dois não são parecidos por sinal, ao menos pela foto. Agora como nunca usei nenhum dos dois não posso afirmar certamente. Em fim, adorei a cor dele igual, porém por questão de ele não ser tão pigmentado não investiria quase 30,00 nele.

    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um batom bom, mas não consegui atingir com o meu a cor e a pigmentação que vejo em outros blogs. Paguei isso pois amei a cor.

      Bjus

      Excluir
  2. AMEI a cor. É realmente mais puxado para o roxo e confesso que acho que gosto mais desse tom!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o FOF, mas também acho o outro mais usável.

      Bjus

      Excluir
  3. Amei a cor! Mas são bem diferentes!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!