Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Rubi Matte, Avon

8 Comments



Gente, falando sério: Eu queria entender qual é a da Avon em que propõe um batom matte (que não é matte) e chamado Rubi, mas que não é vermelho e sim um coral/alaranjado/cor de burro quando foge/sei lá!! Tudo, menos vermelho! Uma lógica meio doida a deles...
Comprei esse batom pois queria um (mais um...) vermelho matte e esse me surpreendeu por não ser nada do que eu esperava;
Gostei bastante da cor que ele ficou em mim, acho que nunca havia usado um batom nesse tom e olha que as minhas fotos dessa vez ficaram bem fiéis à cor dele!
Mas apesar de esperar um vermelho, gostei muito da cor que veio e vou usá-lo bastante. Notei que esse "adere" mais aos lábios do que o outro da mesma linha. Deve ser por causa do pigmento mais forte.
Adorei, apesar também dele não ser matte mas como eu já sabia que a Avon era assim vou tratar de usar um pó translúcido por cima e na verdade nem considero mais isso um problema.
Paguei R$17,00 nesse, não sei se foi promoção ou se foi o preço normal dele. Mesmo assim achei uma boa compra e quero adquirir outras cores dessa linha.




E vocês, gostaram? Já conheciam?








VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

8 comentários:

  1. A cor é LINDA, mas realmente, de matte não tem NADA! ahhaha!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu tenho um rosa dessa coleção e tb comprei por causa da cor, não sei se vou comprar mais batons dessa linha, acho os da colortrend mais pigmentados e duram mais tb...

    http://quefrescurajeny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente os da Colortrend q eu encomendei não vieram... :-/

      Bjus

      Excluir
  3. Achei lindo, tenho outros 'mattes' da Avon mas não tinha me interessado por essa cor até ver o seu post, vou aproveitar uma promoção na campanha 15 e comprar o meu!
    Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi meninas comparando ao Ruby woo e me decepcionei com isso. Gostei da cor, mas o acabamento é cremoso demais!


      Bjus

      Excluir
  4. A cor é linda! A AVON é assim mesmo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!