Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Sombra Lizard metálico, Contém 1g

1 Comments




Oi gurias, hoje venho mostrar uma das minhas sombras preferidas que é da Contém 1g. Na verdade não é sombra e sim pigmento. Não lembro ao certo o quanto paguei por ele, mas foi na base de R$32,00 e acho um bom investimento.
Não é dos produtos mais baratos, mas se você se der conta de que esse produto rende horrores e que você vai ter sombra por muito tempo, acho que vale a pena sim!
Eu queria um pigmento igual ao Blue Brown da Mac, mas como eu não tinha muito $$ para investir e o nº28 da Daillus não é fácil de achar por aqui, acabei optando por ele mesmo. Comprei para usar no natal e desde então têm sido um dos itens que eu mais uso. Em março quando roubaram tudo que eu tinha levaram esse pigmento, mas corri na Contém 1g assim que tive dinheiro e comprei ele mais uma vez.
Ele é bem pigmentado mas acho que fica muito melhor com o primer de olhos do que sem. Na foto acima em que ele está aplicado no meu braço, ele está sem primer. Fica bom, mas a cor perde um pouco a intensidade.
Achei um ótimo produto e não vejo a hora de poder ir na Contém 1g comprar outras cores dessa sombra em pó ou pigmento. Quero todas!



E vocês, já usaram esse pigmento? Me contem!!!







VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

Um comentário:

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!