Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Taupe da Mac

6 Comments



Um dos batons que eu tinha e mais me fazia falta era esse, o taupe da Mac! Assim que sobrou um $$ fui correndo na Mac do Iguatemi comprar ele de volta. Para mim ele é o tom perfeito, que combina bastante com o meu tom de pele mas mesmo assim é bastante democrático pois fica bem em vários tons de pele.
Ele era o tal da Patrícia da novela das 8 anterior a essa. Sinto que não posso dizer se é realmente, pois não curto novela e não assistia a essa.
Esse batom tem acabamento matte, mas não como os outros da marca pois ele fica menos opaco e mais puxado para o acabamento Satin. A duração é incrível e ele dura horrores, sem acumular.
Agora que estou recomprando aos poucos as minhas maquiagens, estou dando preferencia aqueles que eu tinha e realmente gostava e usava. E estou começando por acabamentos, primeiro quero comprar os "mattes" e depois que comprar todos os desse acabamento que eu gostava vou passar para o acabamento Satin que era o meu segundo preferido. O próximo da minha lista é o Please me, preciso desesperadamente dele!




E vocês, já usaram esse batom? Gostaram da cor? Me contem!!




VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

6 comentários:

  1. Parece muito bonito na sua foto.. na Patricia da novela ficava bonito, mas era muito marrom.. na sua tá mais avermelhado, acho mais legal. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente que lindo!!
    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMEI como ficou em vc! LINDA COR! to querendo uma assim!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse Batom! Que cor maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu adorei.
    O tom dele é a minha cara, amo batons assim!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Me conta uma coisa? Na loja da MAC te atendem bem? Nossa eu fico com medo de entrar lá e ser mal atendida por não ser a mais chique e por vestir minhas roupinhas da Marisa...

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!