Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Morange Mac X Gloss Physallis da Panvel

1 Comments




Esse post foi feito em Fevereiro e eu havia esquecido de postar aqui. Ele mostra a comparação do Gloss matte da Panvel com o batom Morange da Mac.
Como o da Panvel NÃO fica matte, eles se assemelham tanto na cor quanto no acabamento. Apesar de que esse da Panvel me decepcionou um pouco por não durar nada nos lábios e por não ficar opaco que é o que se espera de um batom/gloss matte.
Mas, acho que ele é uma ótima opção para quem quer um batom laranja mega aceso como o Morange, mas não quer ou não pode gastar muito. Se é esse o caso se joga nesse que é 6X mais barato!
Eu me arrependi de ter comprado o meu Morange, pois quase não usei. Quem curte esses tons e usa seguido até acho válido, mas se é como eu que raramente sai e usa, acho caríssimo investir tanto em um batom. Como o meu foi roubado, tenho segurado o meu impulso consumista e tenho pensado antes de comprar algo: Eu realmente vou usar? Acredito que todo mundo deveria pensar assim. E hoje eu prefiro ter apenas o que eu realmente gostei e vou usar.






E vocês, curtem um laranja mega vivo como esse?

 



VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

Um comentário:

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!