Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Naked Flushed, Urban Decay

4 Comments




Esse produto eu ganhei de aniversário e usei  algumas vezes em ocasiões diferentes e por isso quis mostrar minha opinião aqui logo.
Ele foi comprado em Janeiro no Mercado Livre de uma vendedora que era extremamente arrogante e estúpida por isso não colocarei o link dela, sem contar que demorou horrores para colocar no correio. "Paguei" R$129,00 (digo paguei pois ganhei o dinheiro de aniversário e com isso comprei) e comprei no mercado Livre apenas pois na Sephora estava custando bem mais.
Mas voltando ao produto, ele é extremamente fino e delicado. Nunca havia testado um produto tão fino e que com isso desse um aspecto tão sutil e natural à pele.

Achei a pigmentação ok, mas nada de extraordinário e não acho que possa ser comparado aos da Sleek que tenho e amo. Realmente o acabamento fica extraordinariaente natural, mas não dura tanto tempo na minha pele oleosa e com isso fiquei um pouquinho decepcionada. Sei que a culpa é da minha pele e não do produto, mas tenho outros mais baratinhos que aguentam bem mais por isso me desapontei.

A embalagem é muito bonita e bem resistente, portanto pode ser carregada sem medo na bolsa, o que eu achei um ponto super positivo pois geralmente eu tenho medo pela embalagem ser fraca e dessa eu gostei.

Tenho usado bastante porque adorei as cores e achei um ótimo produto para se carregar na mala ou na bolsa e nos salva naquele momento em que queremos levar pouca coisa mas sim carregar o essencial.
Mas não achei que seja O produto, sinceramente achei que a duração dele na pele deixou a desejar e com isso eu não o compraria outra vez.



E vocês, já conheciam esse produto? Gostaram?





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários:

  1. Olá ,

    Também sou da tua opinião, as Sleek são bem melhores ;)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia,mas pelo post,uma decepção...pior qdo o vendedor é ruim (seria bom saber para evitarmos o link e aborrecimentos)

    ResponderExcluir
  3. Sabe que não me empolguei de comprar essa paleta! achei bonita e tal mas não sei....tenho a da sleek tb e adoro! ainda bem que não comprei essa :)
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa Naked, amei.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!