Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Porefessional, Benefit

5 Comments

Oi gurias, hoje venho falar de um produtinho que me decepcionou... O Porefessional da Benefit.
Nove entre dez blogueiras recomendam esse primer pois dizem que ele fecha os poros, e eu como os tenho "gritando" no meu rosto resolvi testar para ver se era aquela coisa toda. Claro que eu comprei a versão miniatura primeiro pois a versão normal eu teria que vender o rim para obter (brincadeiras à parte eu acho caro mesmo) e antes de ter certeza se era bom não quis investir no grande.


Como vocês podem ver na foto acima, em mim ele não surtiu aquele efeito que muitas divulgaram. Claro que uma pessoa não é igual à outra e nem sempre os resultados são iguais mas o que eu notei no meu rosto foi apenas que a pele ficou matificada, sem brilho mas redução de poros não vi nenhuma!
Então vou continuar a minha busca por um primer que ajude a amenizar os meus enooormes poros, pois esse eu achei que não vale o preço que custa. Não achei nada demais, não indico!




E vocês, já testaram esse? Me contem!









VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários:

  1. Uau, ele faz uma ótima diferença. Tem alguns produtos que prometem mas não cumprem, ao contrário desse. Amei

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que muitas meninas consideram o Porefessional melhor por ser de marca, mas já vi algumas resenhas que as pessoas realmente não gostaram dos resultados dele. Um primer muito bom que já foi comparado com esse da Benefit, é o primer da Tracta, tampa os poros mesmo!

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você já usou o da Vult? Não é suuuper no controle de oleosidade, mas dá uma amenizada nos poros por um preço muito mais em conta.

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho ele e não gosto mesmo! Ele não serve para quem tem pele oleosa/com tendência a acne. MIL VEZ o egg pore primer da Tony Moly (é produto coreano), que é muito mais barato e além de fechar os poros/segurar a oleosidade da pele tem embalagem fofinha (reciclável) e trata a pele.

    Beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!