Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Kit de pincéis de face Sixplus

4 Comments

No final do ano passado fiz uma listinha de desejos e coloquei na cabeça que queria testar esses pincéis da Sixplus, marca que eu já conheço pois já tenho um kit de face mas queria testar esses por serem inspirados nos da Real Techniques que eu tenho também e tanto amo.
Esses pincéis foram comprados no Mercado Livre de uma vendedora muito querida do qual depois eu ainda comprei mais outros pincéis que eu mostrarei aqui em outra ocasião. Eles são vendidos por ela separadamente, mas vi que em algumas lojinhas eles são vendidos juntos, como um kit.


Paguei R$25,00 por cada um e achei eles no geral de uma qualidade muito boa e podem sim ser comparado aos originais da Real Techniques.



Esse pincel foi inspirado no F88 da Sigma e achei ele muito bom para aplicar bases líquidas pois espalha bem e não deixa um aspecto pesado na maquiagem. Ele é uma opção bem barata para quem não quer gastar tanto com um pincel.
Ele é um pincel que chega aonde os outros não conseguem chegar e com isso dá mais naturalidade e não acumulando nos cantos do nariz como alguns fazem.



Eu gostei bastante desse pincel para aplicar a tal base em mousse que eu tinha e quase nunca usava pois ela "carregava" demais a maquiagem. Com ele essa base até fica usável.
Ele lembra o F86 da Sigma, mas não é tão pontudo. Gostei bastante e achei uma boa compra, não me arrependo de tê-lo comprado.


Esse pincel é o meu preferido pois ele é o que dá "mais cobertura" e ao mesmo tempo um acabamento natural sem pesar.
Não sei explicar direito, é uma coisa que só quem procura cobrir algo como eu com a minha pele que entende. Pois eu quero cobrir as manchas mas nem por isso curto o aspecto reboco que algumas bases dão;




Tenho esse pincel da Real Techniques que é bem parecido e eu gosto bastante. A única diferença entre os dois é que o da Real tem as cerdas mais "firmes" do que o da Sixplus. Mas também não é um fator que faça muita diferença.


O cabo dos pincéis lembra os da Real, mas não é idêntico como vocês podem ver na foto acima.



Esse pincel lembra bastante o F80 da Sigma e posso afirmar pois tenho o F80 que ele cumpre o mesmo resultado que o original promete.
Esse também é um pouco mais molenga que o F80, mas não dá diferença nenhuma no resultado.





Esse já foi o único que eu não gostei muito... Ele é mole demais e com isso desperdiça muito produto pois ele entra no meio das cerdas e não as espalha direito.
Eu gostei, mas não foi um que eu tenha amado. Para quem quer um acabamento mais "natural" tipo estou sem maquiagem quem sabe esse pincel ajude mas para mim ele não ajuda.




No geral achei um ótimo kit e não me arrependo de tê-los comprado. E para quem precisa de um kit de face que seja acessível esse é uma ótima opção. Claro que notei que eles lembram mais os da Sigma do que os da Real Techniques que foram os quais inspiraram esse kit.



E vocês, já conheciam esse kit?




VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários:

  1. Amei os pincéis, e parecer ser de ótima qualidade.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos amigaa! tenho 2 mas são de outra marca.. tbm são ótimos :)

    Bjjus

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que eles são bons! Beijão

    Beijão
    brincandodesemaquiar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!