Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Quarteto de sombras Isabela Capeto para Panvel

1 Comments





Quando lançaram essa linha da Isabela Capeto para Panvel os meus olhos brilharam, isso até eu ver o preço que essa linha estaria custando...
Como achei caro não comprei pois esse quarteto estava quase trinta Dilmas, o que é muito para o meu bolso atualmente. Se liga né dona Panvel, as makes novas estão vindo com um preço bem salgadinho ultimamente! Assim não vai dar mais para considerar a Panvel como bbb...
Aí semana passada fui na Panvel comprar os meus remédios e vi que esse quarteto estava custando apenas R$10,45 e não tive dúvidas, na mesma hora comprei!
Esse quarteto é realmente bem pigmentado e  tem cores super práticas e usáveis, claro que eu não costumaria usar umas com as outras,entre si. Mas com uma preta ou marrom são mais o meu gosto.
Fiz duas makes apenas para mostrar como ficam mas a minha câmera não sei porque "engole" um pouco da cor e da pigmentação que elas têm realmente.



Esse quarteto ainda está em promoção na Panvel, se gostou corre lá pois não sei se a esse preço que está vai durar muito tempo em estoque.
Eu gostei muito dele, e com certeza vou usar muito!



E vocês, conhecem os produtos da Panvel?






VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

Um comentário:

  1. Eu não conheço a Panvel , so conheço de nome ! Não existe na minha cidade!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!