Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Pincéis Sixplus, réplica Sigma

2 Comments


Eu comprei já faz um bom tempo esses pincéis da Sixplus no Mercado Livre e acabava esquecendo de tirar fotos e mostrar aqui no blog.
Com certeza esses pincéis foram a melhor compra que eu fiz!! Eles custaram R$69,90 e o frete foi grátis.
Demorou quase 60 dias para chegar, pois a anta aqui na afobação comprou, mas esqueceu de perguntar antes se eles estavam à pronta entrega...






Esse aqui de cima é igual ao F80 da Sigma, sem tirar nem por! Amei o resultado dele ao aplicar com ele sombras bem líquidas, pois o acabamento fica muito natural. Só por causa desse pincel eu já pagaria os R$69,90 que custou o kit!


Esse acima foi o pincel que eu mais gostei para aplicar a base quando você quer mais cobertura, e para aplicar aquelas bases de cobertura alta.
Uso esse tipo de pincel geralmente com a Dermablend, pois é a que  espalha melhor com ela e cobre melhor os meus mega poros.



Esse pincel eu uso para aplicar uniformemente o corretivo, me disseram que ele é bom para aplicar base também mas eu não curti. Já para aplicar corretivo eu achei bem prático! E a cobertura fica boa também pois assim o corretivo não fica "gritando" na pele.



Já esse pincel é o meu escolhido dos últimos tempos! Amo ao quadrado como esse pincel deixa a base natural na pele, pois não é porque eu tenho essa pele horrorosa que eu gosto de reboco no rosto né?!
As bases matte também são melhores aplicadas com ele. Ele espalha bem e também serve bem para "polir" a pele e dar um acabamento melhor à make.



Achei esse kit uma ótima compra, até hoje foi o melhor investimento que eu fiz.


E vocês, conhecem esses pincéis Sixplus?






VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários:

  1. Adorei esse post... esses pincéis parecem ser ótimos! Fiquei babando por eles aqui!
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!