Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Perfume Hello Kitty, Sephora

1 Comments



Se tem uma coisa que vocês irão ver raramente aqui no blog é resenha de perfume pois eu sou daquelas asmáticas que qualquer cheiro já me faz ter uma crise de ir parar no hospital... Então para poder usar perfume eu tenho que ou estar muito bem, em uma época sem crises, ou usar perfumes fraquinhos ou até de crianças.
Esse foge um pouco da minha linha, pois confesso que comprei por ser da Hello Kitty. E ele não é um perfume muito fraco, ao contrário, é bem marcante. Lembra bastante um que tenho da Beyoncé. Eu sou péssima para descrever perfumes, eu sei!
E sem contar que  ele é extremamente doce, eu gostei mas uso apenas uma gotinha de cada vez senão fico completamente sufocada.
A embalagem dele é muito parecida com a dos esmaltes da Hits dessa linha da Hello Kitty, só que o frasco do perfume consegue ainda ser menor do que o frasco do esmalte...
Paguei R$60,00 no início do ano, agora nem sei se tem para venda. Ele fica na minha penteadeira, mais enfeitando do que sendo usado... Comprei por impulso, mesmo sabendo que não é sempre que posso usar.



E vocês, são loucas consumistas como eu?





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

Um comentário:

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!