Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Diva, Mac







Eu desejei esse batom por muito tempo, até me desbanquei de Canoas até Porto Alegre para ir na Mac do Iguatemi para ver se tinha... E não tinha! A menina de lá disse que ele vem uma vez no ano e logo esgota!
De tanto que falei acabei ganhado um, e ele é tudo que eu esperava e mais um pouco! Gurias, esse batom ao vivo é um arraso! E ainda por cima é matte, ai gamei mesmo!
A cobertura dele fica melhor aplicado direto com a bala, com o pincel ele tende a ficar mais claro. E é super sequinho, bem do jeito que eu gosto.
Adorei a cor dele e a duração é incrível, portanto elegi esse batom como o meu preferido do momento.
O nome dele vem bem a calhar, pois usando ele é bem isso que você se sente: Diva!





E vocês, o que acharam desse batom?






VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários:

  1. Linda cor!!!!Esse é para abafar!!!Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito =))


    Te vejo no blog! :)
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!