Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Cílios postiços First Kiss

4 Comments



Ultimamente eu ando a louca dos cílios postiços e andava desesperadamente procurando na minha cidade por esses dessa marca. Sei que tem em lojinhas virtuais, mas é que além de odiar comprar em lojinhas virtuais o meu $$ ultimamente não daria pois o frete que elas cobram nessas espeluncas é absurdo. E eu sei que o valor que os correios cobram não é muito barato mas é que as fias colocam um preço razoável no produto, ai tu vai e te atira de primeira e compra e elas te cobram um frete absurdo justamente para compensar o que ela deixou de ganhar no produto. Se liguem nisso, pesquisem antes!
Justamente por isso eu procuro em tudo que é farmácia que tem por aqui antes de pensar em comprar na internet, e foi de tanto ir em farmácias comigo que o meu marido entendeu o que eu queria e em uma ida à farmácia ELE comprou para mim. Imagina se eu não amei! Procurei tanto e não achei, ai ele sai para comprar desodorante e consegue achar! Ele disse que pagou R$21,90 por eles e eu ainda estou avaliando se realmente vale a pena...
Pois pense comigo: Eles são lindos e extremamente naturais mas será que se a gente procurar bem não encontra outras opções de cílios mais baratos?
Aqui nas farmácias do bairro se encontra bastante os da Finger's que apesar de ser uma empresa gaúcha é mais caro que esses da First Kiss... É pra ferrar com a gente mesmo... Aí é claro que vai faltar opção no mercado mesmo! Quem quer naturalidade nos cílios só pode escolher o caro x o caro mesmo!
Claro que esses cílios você pode usar várias vezes, mas mesmo assim ainda acho que o valor só compensa realmente é pelo ar de naturalidade que eles dão à make.
Nunca comprei da China, mas depois de ver esses preços estou começando a considerar... Com esses preços é claro que o povo vai preferir o xing-ling do que o brazuca!
No mais, valer a pena, esses cílios valem. O que eu acho é que esse preço para muitas como eu, ainda é salgado.





E vocês, curtem cílios postiços? Conhecem esses?







VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários:

  1. Eu tenho esse cílios e amo!!!!E tb só compro na net se não encontrar onde moro.Esse cílios comprei numa perfumaria aqui da cidade.Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse quem achou foi o maridão, mas pretendo achar mais modelos por aqui.

      Bjus
      E obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Então arrisca usar guria!!
      Vai que tu gosta!

      Bjus
      E obrigado pela visita!

      Excluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!