Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Sombra Vult, cor 34

2 Comments



Essa sombra é o verde mais lindo que eu já vi! A pigmentação incrível e a cor belíssima fazem um conjunto indispensável na necessaire de qualquer mulher.


A Vult é no momento a minha marca nacional preferida, e por isso saio nas farmácias da vida à procura de produtos que eu ainda não tenha. E nessas idas à farmácia eu achei essa sombra, e cada vez que acho uma sombra linda dessas da marca fico com mais vontade de procurar mais e achar novas cores.


Essa maquiagem que eu fiz rapidinho para mostrar a cor da sombra, não usei primer de sombra, a pigmentação e o brilho maravilhoso são provenientes dela mesmo. Estou encantada por ela! Amor define!
Paguei R$9,60 por ela e foi um super achado! Queria há muito tempo um verde com brilhos dourados como o dessa sombra e agora encontrei. As sombras da Vult são um super investimento pois são produtos de qualidade muito elevada. Estou louca para achar por aqui aquelas paletinhas para saber se são tão boas quanto essas individuais.
Quero achar outras dessas sombras individuais por aqui, mas tenho preguiça de comprar em lojinha virtual que quer o meu rim por cada sombra dessas. Por isso prefiro ir comprando quando acho alguma diferente por aqui.



E vocês, curtem sombras assim?








VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários:

  1. Nossa, que cor mais diferente, eu amei o resultado nos olhos.
    Ficou linda, o brilho dela me encantou!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em ti que é clarinha então, ia ficar um arraso!!!

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!