Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Boca 67, Natura

0 Comments



Hoje venho mostrar um batom que eu ganhei recentemente e que foi muito difícil de fotografar... Não sei se é normal isso ou se é falta de habilidade da pessoa aqui mas esse tom foi muito ruim de captar.
Tirando isso, amei a cor que é um nude bem hidratante. Quando olhei a cor dele na "bala" achei que seria mais escuro, não sei porque isso acontece comigo com os batons da Natura e ainda não me acostumei com isso. Sinceramente não gosto de escolher um batom e quando passar nos lábios ele fica muito claro ou uma cor nada a ver com a que mostra na bala.
Ele é extremamente hidratante, isso para mim foi um super ponto positivo. E por ser hidratante demais não dura quase nada nos lábios... Já a cobertura é boa e ele fica super natural nos lábios. Mas, como nem tudo é perfeito, ele acumula absurdamente em certas áreas dos lábios como mostra na segunda foto. Isso sim é um ponto negativo para esse batom, detesto batom que acumula assim. O que me resta já que eu gostei da cor, é aplicá-lo e com os dedos dar leves batidinhas para amenizar o acúmulo.
Não sei o quanto foi pois foi presente, mas vi que essa linha custava R$15,90 na última revista da Natura que andou circulando por aqui. Não achei um valor alto, mas para um batom que acumula e dura tão pouco, R$15,90 se torna caro sim!





E vocês, gostaram desse batom?





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

Nenhum comentário:

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!