Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Glitter Gemini da Lime Crime

7 Comments

Quando saiu esse lançamento da Lime Crime de glitter dos signos tive que garantir um para mim, e de longe uma cor me chamou a atenção, era o Taurus. O comprei no mercado livre e pedi para a menina que queria ele, e sem querer ela trocou e mandou o Gemini, logo que reclamei ela imediatamente enviou o certo e me deu esse que veio errado de brinde.


A embalagem é muito fofa gente!! Ela é super boa, veda direito e não sai caindo glitter por tudo como algumas que tenho que fazem sujeira demais. E o design é um dos pontos altos dessa marca, pois os produtos são muito bem elaborados em uma temática que sempre agrada aos olhos da mulherada.


Ele vem em uma caixinha linda (que eu esqueci de tirar foto) e embaixo mostra o nome do glitter que nesse é Gemini, achei bem prático pois identifica melhor quando vou procurar por ele. Tenho alguns que não tem essa identificação, então uso mas não sei que cor é para poder indicar...


Essa embalagem com esses furinhos deu muita praticidade ao produto, pois assim não desperdiça e não suja tanto. Facilitando também na hora de pegar com o dedo ou pincel para aplicar nos olhos.


O Gemini é um furta-cor que pode ser usado por cima de inúmeras cores de sombra dando assim um efeito lindo na maquiagem. Esse gitter é de tamanho médio, tenho outros de flocos mais "finos" do que esse.


Apliquei ele no braço por cima de uma sombra cremosa marrom para mostrar o efeito dele para vocês, mas foi impossível captar a beleza dele com a minha câmera.
Achei esse glitter um bom produto e gostei do efeito dele. O preço não acho tão caro pois é um item importado e de ótima qualidade. Custou com frete acho que na média de cinquenta Reais, mas mesmo assim achei uma boa compra. Vi em algumas lojinhas por muito mais!

Comprei no Mercado Livre, o link da vendedora é esse aqui.

P.S: Não costumo indicar vendedores aqui no blog, mas como eu achei muito legal a atitude dessa vendedora em me enviar o certo e me dar o outro sem me cobrar nada e do quanto ela envia direitinho achei que merecia a indicação pois vendedores assim são raros.

E vocês, o que acharam desse glitter?







VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

7 comentários:

  1. Nossa que sonho!!


    Ah você tem Instagram? Estou seguindo colegas blogueiras por lá também.
    O meu é @yaschriste . Eu sigo de volta! ♥


    Um beijo! ♥
    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!! os dois!! AMEI a tua ideia de divulgar o nome da vendedora!! Acho legal espalharmos na net as pessoas sérias q trabalham nisso!! Parabens pelo post!

    bjitos!

    http://www.paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que fazer a minha parte e indicar essa pessoas que são boas e honestas. Que bom que vc gostou.

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  3. Nossa, o efeito dele é lindo mesmo, amei.
    Super divino!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que a câmera não capta toda a beleza dele.

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  4. Oi flor, tá sumida!!! Sentindo sua falta!!! Tudo bem contigo?

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!