Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Fluidline cor Macroviolet, Mac

3 Comments







Com esses delineadores da mac eu tenho uma relação de amor e ódio plena! De todos os que eu tenho o único que eu consigo aplicar com facilidade é o Rich Ground, os outros eu até consigo aplicar mas o traço fica todo com falhas e de maneira nenhuma consigo deixar uniforme. Já tentei aplicar com vários tipos de pincel e com todos ficam ruins, acho que o problema é comigo mesmo, deve ser eu que não sei aplicar.
Tirando isso de ficar falho o traço, eles são bem pigmentados e têm cores lindas. Sem contar que duram horrores, já usei por 8 horas sem borrar, por isso acho que valem o investimento e continuo comprando. Cada um custa na média de R$79,00 na Sephora. Sei que a Mac baixou os preços mas ainda não sei o preço novo deles.
Acho um produto caro, mas que vale o investimento para quem tem prática com delineadores em gel, quanto a mim, falta é prática com eles.



E vocês, gostaram dessa cor?







VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários:

  1. O tom dele é muito bonito, claro que treino ajuda, e muito, com a prática vai saindo melhor, mas o produto também coopera nisto, Eu tenho mais facilidade com delineador líquido.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb prefiro o líquido, mas algumas cores só tem desses em gel...

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  2. Eu tenho um parecido, só que é líquido.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!