Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Delineadores em gel Physicians Formula (Green eyes)

4 Comments



Esses delineadores são vendidos assim em uma embalagem de 3, e todos têm uma indicação, eu comprei o kit que é indicado para olhos verdes. Conheço a fama de BBB dos produtos dessa marca e sinceramente achei que iriam ser melhores do que realmente são.
Não posso dizer que eles não são pigmentados pois eles são, mas eles são meio duros para aplicar e geralmente por esse mesmo motivo, temos que aplicar mais de uma vez para que a cor fique sem "falhas" no delineado. Claro que eles iriam ser maravilhosos se fossem mais fáceis de aplicar, e mais "moles" quando aplicados.
A duração deles é ótima, uso e depois de horas eles estão lá intactos. Sem perigo de borrar, ou de ficar um panda invertido.
Esse trio foi presente de aniversário, meu marido pagou R$29,90 +17,00 de frete, por esse valor eu achava que seriam melhores do que isso...
Quando comprei achei também que as cores seriam mais intensas, mais vivas sabe?! Vou usá-los, pois meu dinheiro não é capim, mas não indico para que vocês gastem o seu neles. Simplesmente pois tem outros, inclusive nacionais, que cumprem melhor o que se espera de um delineador em gel. Sempre ouvi falar maravilhas dessa marca na "blogosfera" mas sobre esse produto posso dizer que ele não vale o valor pago, mesmo que o custo total não tenha sido alto, se o produto não é o que se esperava então é caro!



E vocês, gostaram das cores?








VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários:

  1. Gostei demais e principalmente da verde.. achei linda de morrer!
    A physicians está com uma cartela ótima de produtos!

    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com
    Visita lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca pelos blushes!! Quero comprar um logo!!

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!