Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Cola de cílios postiços Envy

2 Comments


Nunca fui de usar cílios postiços, vou ser sincera que acho que em certas maquiagens acho que fica muito brega, over, essa era a minha opinião. Antes, não usaria, mas com o tratamento meus cílios ficaram muito ralinhos assim como a sobrancelha.
Como tem intervalo entre os tratamentos, posso usar maquiagem agora e essa "falha de cílios" começou a me incomodar. Quanto ao cabelo, me renovei, como hoje existem cortes estilo undercut (que foi o meu estilo adotado, já que teria que raspar o cabelo) a moda me beneficiou pois assim ninguém fica me olhando estranho na rua. Então o que continuava me enchendo eram as falhas nos cílios, Tenho alguns cílios postiços e resolvi usar um para matar a curiosidade de como ficaria. A minha surpresa foi quando fui usar a minha cola da Finger's e ela ardeu muuuuuuuuuuuuito, mesmo estando na validade. Pensei em comprar a DUO mas é muito $$ para o meu bolso no momento. Quando fui comprar meus remédios na farmácia, achei essa cola e como era bem em conta resolvi testá-la antes de investir em uma mais cara, e os cílios postiços dessa marca além de lindos são muito conhecidos pela alta qualidade e isso foi mais um dos estímulos para que eu comprasse essa cola.
E não errei quando a minha intuição(quando digo intuição, leia-se consumismo desenfreado com um nome mais ameno) me mandou trazer essa cola para testar. Ela é uma cola branca, e depois que seca fica transparente. O que mais me surpreendeu é que ao contrário da outra que eu tinha, ela fixa muito rápido o cílio na pálpebra e com isso fica mais fácil de aplicar. A outra que eu tinha era transparente e demorava a secar e com isso a probabilidade de sair uma "cagada" era maior, pois você aplicava o cílio e logo em seguida ele "escorria" do lugar onde estava e fixava no lugar errado.
Ela custou R$25,00 mas vi que tem por R$15,00 nas Americanas, ou seja é uma cola ótima e de baixo custo. Esse foi mais um produto bom e barato que testei e quis mostrar logo aqui para que vocês façam como eu e não precisem investir em uma DUO. Claro que acho que a Duo deve ser uma boa cola também, mas precisamos saber distinguir os produtos que valem um alto investimento por não ter outro igual no mercado, dos que com certeza têm opções mais em conta e que pesam menos no bolso.




E vocês, já conheciam essa cola?






 


VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários:

  1. Amei o post,ainda não usei essa cola,já vi algumas resenhas dela,parece ser boa mesmo!!
    Uso a cola Eye Cream,quando uso cílios né,tbm não sou muito de usar cílios postiços..
    Beijinhos.. *-*

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!