Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Gloss Send me sailing, Mac




Eu não sou uma pessoa adepta do gloss, mas ano passado me deu uma vontade enorme de comprar um gloss vermelho. E quando saiu essa coleção da Mac eu tive que encomendar dois. Pedi  o vermelho da coleção que se chama Send me sailing. Os glosses da Mac são mais "grudentos" do que os outros e por isso duram mais, por isso são os meus preferidos, não saem facilmente dos lábios.
A embalagem, como todo resto da coleção, é muito linda e lembrando bem o estilo navy. Na foto acima ele ficou bem transparente, mas no natural ele não fica translúcido.
A duração é ótima para um gloss, e a cobertura fica maravilhosa. Gosto muito desse gloss, pena que não é mais em conta... Na época paguei o equivalente á R$55,00 + frete.
Tirando o preço salgadinho, eu adoro usar esse gloss. Apesar de no geral não curtir muito, quero outras cores de gloss da marca por durarem horrores. Achei uma ótima compra e não me frustrei com o produto.


E vocês, gostam de gloss vermelho?









VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários:

  1. Que cor linda, e a embalagem é ainda mais linda. Não gosto muito de gloss mas acho que compraria pela embalagem kk

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb!! kkkkk!

      Beijos e obrigado pela visita!!

      Excluir
  2. Que Gloss lindo e que cor perfeita , sendo da MAC é difícil se frustar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a cor!!

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!