Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Fluidline Rich Ground, Mac

4 Comments



Esse delineador eu ganhei do meu marido faz um tempo e eu tenho amado usar! Ele é uma ótima opção para quem como eu, não curte delineador preto nos olhos no dia a dia. Não gosto pois acho que pesa muito o olhar e a probabilidade de borrar e de sofrer o efeito panda é maior. Ainda mais que eu tenho a terrível mania de viver "futucando" os olhos.
Com esses delineadores da Mac a gente não corre esse risco, pois ele seca e nada mais tira! Achei ruim apenas pois se eu quiser esfumar não consigo porque ele seca rápido. A pigmentação dele depende do pincel que você usa, eu prefiro assim fininho então ele fica mais discreto. E mesmo assim ele dura o dia inteiro. Fiquei boba a primeira vez que usei, pois dura muito! E sem borrar ou escorrer.
Ele custou na época R$79,00. Sei que é caro, mas foi presente, e não saiu do meu $$ então tá valendo, hihihi! Mas falando sério, esses delineadores são caros, e essa cor de delineador você não encontra facilmente, principalmente que marcas nacionais não têm nenhuma opção parecida. Por isso acabei indo de Mac mesmo. Como eu gosto e curto muito a marca eu não considero caro, e sim um investimento.
Eu gosto muito dele, e achei um ótimo produto. Tenho outras cores desses fluidlines mas essa é a cor que mais gosto. Mas como uso delineador colorido todos os dias, ainda não me dei por satisfeita e quero mais cores deles.


E vocês, o que acharam desse delineador? Usariam?






VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários:

  1. Adorei esse delineador, é uma ótima opção para quando você não quer que apareça e quer que fique bem natural, quer apenar que levante o olhar e dê mais volume aos cílios. Eu estou doida por um delineador marrom e um lápis marrom também rs beijos.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um da Natura que é idêntico a esse da Mac, vou fazer um post comparando!

      Beijos
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  2. Que luxo esse delineador! Eu preciso de um assim ! Tenho 1 preto ,que raramente uso!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!