Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Iluminador Soft and Gentle da Mac

2 Comments



Hoje venho mostrar mais uma das minhas aquisições da Mac que eu esquecia de postar. Esse iluminador foi o meu sonho de consumo durante muito tempo. Ele fica extremamente natural e não brilhoso demais, ilumina na medida certa!
Ele também é meio difícil de fotografar... As fotos ficaram bem meia boca eu sei, é que ainda estou me acostumando com o novo editor que estou usando. O brilho dele foi impossível de captar mas é bem sutil.
Na época que o comprei paguei R$85,00 e imagino que valha muito a pena pois uso muito e ele nem mexe! Vai durar um bom tempo ainda!
A duração dele na pele não depende apenas dele, e sim da base que eu estou usando, ou se está calor mas tirando essas variações a duração dele é bem boa para um produto mineralize.
Tem gente que vai dizer que é caro, eu sei que é, mas era um produto que eu queria muito por isso resolvi investir. E digo com certeza que não me arrependi. Sou apaixonada por ele!



E vocês, gostaram desse iluminador?





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários:

  1. Ele é divo!!

    Um beijo,
    fashionfinissima.blogspot.com

    Brechó Finíssimas
    brechofinissimas.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, acho que não teria dinheiro no momento para adquirir, mas, todo mundo elogia tanto que um dia ainda vou ter o meu, hahahaha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!