Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Pausa para Feminices

4 Comments



Mais um batom!! Daqui alguns dias vocês nem olham mais aqui o blog achando que tá virado apenas em fotos de batons... Eu sei, é que quero resenhar todos os que tenho e mais gosto aqui para vocês terem uma base de como esses batons ficam nos lábios.
Esse é mais um dos meus batons corais que eu amo usar. Ele tem uma cobertura boa, extremamente cremosa e com isso hidrata bastante os lábios.
A cor dele é super discreta e usável no dia a dia. Eu adoro esses tons e geralmente são os mais usados no meu cotidiano. Por isso invisto tanto nesses tons.
Olhando assim, achamos que ele é igual ao Degas que mostrei aqui, mas o Degas é bem mais escuro, pigmentado e sequinho do que esse.
Ganhei ele do meu marido, de natal. Fizemos uma comprinha na loja virtual da Tracta e demorou horrores para chegar, mas quando chegou me apaixonei ainda mais pelos produtos da marca. Ele custou se não me engano, menos do que R$20,00 o que eu adorei pois um batom lindo desses por esse preço!
Quero comprar um nude da Tracta também, mas não conheço os batons da marca direito, vocês poderiam me indicar alguma cor nos comentários, não é?! :-)




E vocês, já usaram esse batom?







VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários:

  1. Adorei esta cor*-* muito linda!! ah e a "roupinha" nova do blog esta linda! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo essa batom,a cor é linda!!

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se for cor de boca, sei que o Rich da Tracta é lindão! E tem o batom da Marina Smith, o de Borboletas na Carteira são cor de boca nude.

    ResponderExcluir
  4. Que cor maravilhosa, eu amei demais.
    Eu gosto muito dessa coleção de blogueiras, as cores são lindas.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!