Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Orange soda da Nyx

5 Comments


Esse batom é mais um dos super cremosos da Nyx que eu queria mostrar para vocês. Não costumo usar esses batons, uso mais é no inverno que é a estação do ano onde mesmo usando balm os meus lábios ressecam muito.
Não curto muito essa cor, comprei baseada em fotos que vi na net mas que em mim não ficaram nem próximos do que eu havia visto. Nas tais fotos ele era um laranjinha e não esse tom boca de morta.
Uma coisa a se levar em conta é que o tom de pele e o tom dos lábios delas não deviam ser parecidos com os meus.Devem ser mais claros, essa é a única explicação que imagino que tenha. E que quando eu tiro as fotos dos batons nos lábios aqui para o blog tento editar o mínimo, para que a cor fique o mais real e fiel possível.
Uso apenas quando carrego mais nos olhos, no mais deixo ele de lado. Por ser super hidratante e cremoso ele dificilmente fica com uma cobertura uniforme, então quando eu aplico dou leves batidinhas com o dedo assim retirando o excesso.



Curtem um nude assim?




VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários:

  1. Que batom lindo, mas no tom da sua boca ficou um pouco nude.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu me acho horrível com cor pastel, principalmente alaranjada... o que é o caso desse, muito claro com fundo laranja. Acho que em meninas muuuuito brancas até funciona.

    ResponderExcluir
  3. Bom, minha primeira impressão foi que seria um laranjão... haha, mas não, achei interessante a cor, acho que nas branquinhas deve ficar lindo!
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei esse batom num sorteio, raramente uso ele devido à cor. Mas acho uma boa opçao qd se faz uma make mais pesada :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, bem sincera.
    Eu tenho o Pure Nude da marca e odeio. Marca DEMAIS as linhas dos lábios... Não uso nunca, hahahah

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!