Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom cor 330 do O Boticário

3 Comments



Esse batom é um vermelho lindo de viver! Um super mega vermelho que fica lindo em qualquer ocasião. Por ser bem matte eu adoro usar ele com apenas um delineado nos olhos e deixar todo o destaque para os lábios.
Na foto ele parece meio brilhoso e não tão opaco como ele é, mas isso se deve ao fato de que eu tiro as fotos de frente à uma luz de escrivaninha que tenho, senão a minha câmera não foca...
Já vi posts falando que ele é igual ao Ruby woo da Mac, e ele lembra sim mas nos meus lábios um fica totalmente diferente do outro.
A aplicação com ele é tão chata quanto aplicar o da Mac. Mas o resultado compensa, esse é um dos meus vermelhos preferidos. A cobertura é ótima, e a duração nem se fala, não é?! Dura horrores!!!
Acho que esse foi edição limitada, o que é uma pena pois a cor é lindíssima! Não vou faz tempo em uma loja do O Boticário, mas dos batons de lá eu prefiro esses da Linha Intense por serem mil vezes melhores do que os da outra linha mais cara.
Esse batom me lembra a minha bisavó que era italiana e usava SEMPRE um batom e o esmalte vermelho. A minha última lembrança que tenho é dela brigando com a enfermeira que a cuidava, pois não havia aplicado direito o batom "vermelhón" como dizia ela.
Batom vermelho dá um up na gente né?! Eu amo também!


E vocês, gostaram desse batom?

 




VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários:

  1. Muito bonito!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Brechó Finissimas
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito essa vermelho,gosto do vermelho mas quase não uso, pois, só saio nos finais de semana, e o meu marido sempre implica, vai entender.
    Beijos. Dani
    futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse é um que eu vou comprar COM CERTEZA.
    Todo mundo elogia ele, vou comprar.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!