Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Shampoo Argan, Salon Opus

14 Comments





Oi gurias, toda terça vou falar aqui no blog sobre algum produto novo que estou usando no meu cabelo e para começar tem que ser o que eu mais tenho amado usar. Tenho usado há pouco mais de um mês e tenho adorado!
Quem me acompanha pelo facebook, viu o quanto meu cabelo mudou nesses dois últimos meses e com essas químicas o meu cabelo ficou danificado. Como eu já usava a linha Violet da Opus, resolvi apostar em mais um shampoo da linha o shampoo de Argan.


O que diz a marca:


Argan morroco Oil
Efeito liso e sem frizz

A linha Argan Morroco Oil Salon Opus renova a força e a vitalidade dos cabelos ressecados e danificados cuidando dos fios da raiz até as pontas.
Sua formulação exclusiva é enriquecida com o precioso ÓLEO DE ARGAN DO MARROCOS, conhecido como Ouro de Marrocos devido aos benefícios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade.
Por conter alto teor de vitamina E e esteróis como ômega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural auxiliando no combate dos radicais livres e aumentando a força da fibra capilar protegendo os fios da agressão de agentes externos e combatendo o frizz.


Depois de ler isso tudo, você vai me perguntar mas Vanessa, se essa linha é tão boa porque vc não falou sobre todos os outros produtos da linha nesse post! E eu explico: Tendo usado toda a linha digo que de longe essa marca tem o diferencial de ter Shampoos hidratantes! Eu estou adorando poder lavar o meu cabelo e não ter que ficar meia hora tendo que tentar tirar a rigidez que os outros shampoos deixavam!
Quem nunca entrou no banho com o cabelo desembaraçado e após aplicar o shampoo ele emaranhou de uma maneira e ficou duro e com aspecto de ressecado? Comigo acontecia muitas vezes! Tenho os cabelos mistos, ou seja nas pontas ele é seco e na raiz ele é muito oleoso, por isso tenho de lavar todo dia mas para mim era chato pois certos shampoos ou não limpavam direito na raiz ou limpavam tanto que ressecavam as pontas totalmente! Testei todas opções nacionais e todas tinham o mesmo efeito de rigidez...
Com esse shampoo de Argan da Salon Opus foi totalmente diferente! Ele tem o líquido transparente quase perolado e de uma consistencia totalmente diferenciada dos shampoos normais. Ele é daqueles que vc passa na mão apenas um pouco e aplica nos cabelos molhados e ele faz muuuuuuuuuuita espuma! A sensação de limpeza nos fios é imediata!
E a de fios hidratados também. Escolhi falar sobre esse shampoo primeiro pois senti que depois desse efeito maravilhoso do shampoo os outros itens da mesma linha apenas complementam o efeito que é de muito brilho, hidratação e maciez. Sabe aquela sensação de o cabelo "derreter" quando você passa o condicionador? Isso acontece quando vc aplica esse SHAMPOO! Antes eu não podia lavar o cabelo sem ter condicionador à mão, hoje, depois desse shampoo ele se torna não tão necessário assim, kkk! As vezes até esqueço de passar pois esse shampoo não embaraça e olha que o meu cabelo está com bastante químicas nos fios, imagino o efeito em um cabelo não tanto judiado! Deve ser melhor ainda!
Deixando claro que eu não gosto de produtos caros no cabelo, e esse é mais um ponto positivo para esse shampoo, o preço!! Eu paguei R$11,90 em uma farmácia das redes Marin que é muito comum aqui no estado. E para mim esse foi mais um ponto positivo: Um produto com qualidade profissional para venda em farmácias, ou seja de muito fácil acesso!
Quem não achar na sua cidade é só comprar pelo site, onde o preço é mais amigo ainda!
Prometo resenhar logo todos os produtos da marca pois acho que marcas assim merecem ser divulgadas, cumprem o que prometem e tem um preço super acessível!


         Site: http://www.opuscosmeticos.com.br/






Esse merece as 5 boquinhas de qualidade! Amei e não vivo mais sem! Cabelo bagaço nunca mais fia! Se joga nesse que é bom e barato e o melhor: Não embaraça os fios!




VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

14 comentários:

  1. Parece ser muito bom adorei, vou ver se acho para comprar na minha cidade.

    Beijos.
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaa, ameeeeeeei, tomara que tenha na mais econômica ou na panvel *-* preciso testar tbm!!!

    Beijãaaaaaaaaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não achar me avisa que compro aqui na Marin e te envio por sedex.

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  3. ha ha eu uso esse produto, muito bom, é exatamente o que vc descreveu
    e pra quem tem mexas loiras então é o ideal pois ele desamarela e mantem a cor com um brilho e deixa bem saudavel, simplesmente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei por isso! Não amarela!
      E que brilho é esse?! Amei!

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  4. Amo tudo da Salon Opus.. adora a mascara Pós quimica, uso com uma tampinha de bepantol e vitamina A. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 3 linhas: Essa, de Argan a violet e a de Ojon!
      Amo todas!
      Adorei a dica!

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que vc gostou querida!

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  6. Nossa flor, parece ser muito bom, to precisando mesmo de algo que de efeito liso e sem frizz ^^

    http://secretamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é muito bom pra isso! Mas o brilho que ele dá me ganhou!!
      E o cheirinho então... Muito bom!

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  7. Eu amei ,mas acho que por aqui não encontrarei.
    Olha desculpa o sumiço, mas são os probleminhas do dia a dia, por isso excluí o blog, mas vou dando um jeito em tudo. Parabéns pelo seu blog, que como amo batons ele está a sua e a minha cara. \m/ LINDO DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz Ivone, sei como é!
      Se não achar compra pelo site!

      Beijos
      E obrigado pela visita!

      Excluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!