Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Sombra mousse Maybelline

2 Comments

Aqui no blog eu não venho apenas mostrar o que eu comprei e gostei... Infelizmente de vez em quando acontece essas coisas chatas de comprar um produto que não atinge as nossas expectativas e foi assim com essa sombra.
Comprei ela de uma grande amiga que foi viajar e trouxe de NY. Isso foi logo que essa proposta de sombra, blush e base em Mousse foi implementada no mercado. Já a usei várias vezes e de várias formas para hoje fazer esse post e poder afirmar com precisão que esse produto não vale o que custa.
Na verdade nem de graça eu queria outras dela, tamanho é o meu desgosto por ela.
Paguei R$10,00 dessa minha amiga, o que na época era super barato pois tudo que tinha essa proposta "mousse" estava custando caro.

Mas vamos ser diretas e logo dizer o porque eu não gostei dela:


*Ela NÃO serve como base de sombra que é o motivo pelo qual eu a comprei.

*Ela tem uma textura e pigmentação MUITO LEVE  e de muito brilho. Ou seja, você aplica e fica mal e porcamente uns brilhinhos e não aquela cor linda e turquesa/azul que ela tem.

*Ela tem uma maneira de acumular na "dobrinha" da pálpebra que fica muito feio. E mesmo usando o primer da UD ela derrete e não dura nada.

*Já a testei como base de sombra, sozinha, por cima de outras, com primer de olhos, sem primer e o resultado foi sempre o mesmo: Ela ferra com a make!

Você vai perguntar, mais porquê?


Ela por ser uma sombra de mais brilho e nada de cor, aqueles brilhinhos chatos caem no rosto, borram a make e deixam a gente com cara de quem perdeu a noção e caiu num pote de glitter TOTALMENTE de cara!
Como eu não curto nenhum dos itens citados acima, não aprovei esse produto!
Acho que ela não vale nem 10 reais que foi o que paguei, pois conheço sombras mais baratas e que realmente são boas.



Já conheciam esse produto? Me contem!





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários:

  1. Que pena que não é do jeito que você queria, odeio quando um produto me decepciona!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um sonho que virou pesadelo (trocadilho c/ o nome do produto ihihih) Eu me decepcionei c/ a base mousse da mesma linha, me deixou com a pele muito marcada, envelhecida. A minha sorte foi que eu o testei na loja antes de comprar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!