Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Esmalte da vez: Melon da Hits + Brilho da Sereia da Impala

8 Comments

Esse foi o meu esmalte escolhido para passar a semana. Pintei com ele no domingo pois estava "namorando" a cor na caixinha desde que chegou. E quando na semana passada bati o olho, na prateleira da farmácia nesse Brilho da sereia  (é raro vir lançamentos logo pra cá) logo já imaginei aplicando junto com o Melon da Hits.
Ameei a combinação! E as minhas unhas quebraram, aí quando isso acontece o que eu mais quero é usar uma cor alegre nas unhas. E eu achei que essa combinação ficou super alegre.
Dessa linha da Hello Kitty  da Hits, os dois que eu já usei secaram super rápido e tiveram muito boa cobertura. Esse durou até ontem nas minhas unhas, e eu tirei de fresca pois ele estava sem nenhum lascado.
O que foi meio chato de aplicar foi o Brilho da Sereia, que eu imaginei que seria como o Disco ball com o qual eu não tive problemas em aplicar, mas esse é extremamente diferente. Não sei se é porque os floquinhos são maiores, mas foi muito difícil fazer os floquinhos ficarem no lugar.
E para tirar então?? Foi um pesadelo!!! Dei graças a Deus que eu fiz "filha única" pois se tivesse passado em todas ia passar a tarde toda tirando esse esmalte das unhas...
Mas amei o resultado apesar de tudo. E a Hits está de parabéns pois essa linha da Hello para mim é a melhor de todos os tempos. Por ser uma linha da Hello kitty, eu só achei que teria mais tons de rosa... Mas eu gostei das cores e da qualidade dos esmaltes que valem cada centavo!!



E vcs, o que acharam da minha escolha?


VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

8 comentários:

  1. Adorei *--* estou quase comprando esse da Impala , e estou louca atras do da hits *--*
    beijos
    http://reesouzablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou, eu adorei o resultado.
    Quero muito um esmalte dessa coleção da Hits.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse verniz da kitty é tão fofo.. Pena não existir por cá.

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. velho eu amei,o da impala...♥
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super fofo!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou doida atrás desse esmalte da Hello Kitty, ainda não acredito que não tem na minha cidade. Gostei muito de seu blog. Já estou te seguindo.Aguardo sua visita no meu baby blog. Se puder me siga também. Bjos . Dany. http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!