Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batons da Coleção Hey Sailor da Mac

14 Comments


Quando saiu essa coleção nova da Mac inspirada no estilo Navy, eu corri para garantir alguns itens. Comprei os 4 batons da linha, 2 glosses, e um bronzer, que esses eu resenho depois. Hoje vim falar dos batons, que são um arraso e tem 4 cores lindas.



Salute: Esse batom tem acabamento Amplified, possui muita cor e  cremosidade. Se passar direto nos lábios fica como aqueles da Nyx que acumulam. Mas se passar e depois dar umas leves batidinhas com os dedos fica perfeito. Ele é um nude meio alaranjado. Achei a cor bem parecida com o Orange soda da Nyx.
Não é um batom democrático, e não dá com todos os tons de pele.

To catch a Sailor: Esse batom foi o meu primeiro com acabamento Frost,(muito brilho e pouca cor) e olha que eu não sou muito chegada em batom brilhoso e cintilante mas desse eu gostei.Tem gente que vai me achar meio doida mas achei esse batom a cara do antigão café au lait do Avon. Por isso quando eu bati o olho nesse imaginei que seria super usado por mim como foi o da Avon. Eu amava aquela cor. Ele fica lindo com makes em que vc carrega mais nos olhos. Ele é um marrom claro metálico, super usável e que imagino que deve combinar com vários tons de pele. 

Sail la vie:  Esse batom é um laranja lindo e bem diferente de todos que eu tenho. Morange. Ao contrário, é um pouco mais fechado e escuro. Ele tem acabamento Satin, e foi o meu preferido dessa coleção. E com certeza o que eu mais uso dos meus batons da Mac. Eu "xonei" nessa cor bem, kkk! Estou usando demais. A duração é maravilhosa e por ser bem sequinho dura mais ainda. Ele é sequinho na medida certa, mas não chega a ser matte.

Red Racer: Essa cor causou uma certa histeria nos EUA, e esgotou em segundos no site. Eu como sou prevenida comprei 2, um para mim e outro para sorteio. Sorteei já, e a ganhadora tb amou. Ele é um vermelho semi-opaco que nesse tom fez toda a diferença. Ficou lindo assim. O acabamento dele é satin, um dos meus preferidos.
Achei um vermelho super usável e que com certeza cai bem em vários tons de pele. Dura horrores e tb é um dos mais usados por mim.


Esses são os batons da linha Navy da Mac, deixem nos comentários o que vcs acharam desses batons e qual foi o preferido de vcs que eu estou louca para saber!!!

Em breve eu faço resenha do Bronzer Nude on Board e dos glosses.




VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

14 comentários:

  1. Que bonitos!!!Ai como eu quero um batom assim tdb.
    Adorei seu blog. Já estou te seguindo.Aguardo sua visita no meu baby blog. Bjos . Dany. http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meus prefefidos: To catch a Sailor e Red Racer.
    Pena q MAC no Brasil seja tão caro.

    ResponderExcluir
  3. Linda esta nova coleção, achei que todas as cores ficaram super bem em vc, as minhas preferidas foram as duas primeiras, já que em mim prefiro os tons nude e clarinhos.


    Bj


    Jane Lea

    ResponderExcluir
  4. Linda coleção!! Amei a embalagem!! :D O que eu mais gostei foi desse laranja Sail la vie, lindinho d+!

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei lindas as cores e usaria as 3 primeiras.
    Quanto às embalagens, acho que vou chatear alguém com minha sinceridade, não gostei não.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, um mais lindo q o outro.
    Achei o Sail la vie a coisa mais perfeita desse mundo! Que batom maravilhoso! Eu amo batons alaranjados e laranjões mesmo, mas esse da Mac é lindo por demais! Eu quero demais! ^^
    Mas Mac é Mac... fazer o q.. Pena q não posso comprar... :/

    Bjo!


    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vanessa essa coleção realmente está linda, dá vontade de comprar tudo mesmo, aiii aiii a MAC ainda vai quebrar todo mundo ahahahahahah!!!!
    Beijos

    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nessa, tem selinho tag pra vc lá no blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. oi sigo o blog e adoro aki da uma olhadinha la no meu e se vc gostar segue de volta bjs
    http://blogdasunhass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As coleções da MAC são sempre maravilhosas!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que lindoos! ameeei mais o vermelho :P rsrs, belo post ;) :*

    ResponderExcluir
  13. oieeeeeeee...fui eu que disse que tenho 13o batons, mas só dois da mac.
    As embalagens são fofas, mas eu goto de tons puxados pro lilás, roxinhos,roas mais vivos e malvas. O meu queridinho que ganhei,foi o pleas me. Beijos lindona.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!