Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Sabonete Effaclar e Effaclar M Hidratante matificante




Essa dupla tem me ajudado e muito  no meu objetivo que é ter uma pele melhor.


Sabonete Effaclar


O que diz o fabricante: 


Desobstrui os poros profundamente.


Indicações: Peles oleosas e acnéicas.


Propriedades: Effaclar sabonete dermatológico purificante ajuda a eliminar as imperfeições causadas pela acne.
Sua fórmula contém LHA, uma nova geração de renovador celular, para uma microesfoliação precisa, fina e direcionada afim de desobstruir os poros respeitando a pele.
Sua base vegetal de limpeza suave é enriquecida com agentes antibacterianos e seboreguladores para eliminar o excesso de oleosidade e impurezas.


Resultado: Perfeitamente purificada, a pele se mantém limpa e fresca a cada dia. 


Modo de usar: Aplicar diariamente na pele molhada, fazendo espuma. Enxaguar em seguida.


O que eu achei:
O sabonete Effaclar desobstrui os poros profundamente e limpa a pele sem ressecar, achei que deixa a pele macia e radiante. Os poros reduziram drasticamente, que era uma coisa que me incomodava muito, principalmente na hora de me maquiar. Depois de maquiada, os poros antes ficavam gritando!! E agora sem maquiagem eles já estão reduzidos, imagino com a maquiagem... Não pude ainda testar pois o meu rosto está super sensível. O ponto negativo dele é o valor... Pois R$28,00 por um sabonete não é relativamente barato, mas eu achei que valeu cada centavo!! O meu vai durar muito tempo ainda, ele é um sabonete que faz bastante espuma e rende bastante. Achei que vale o investimento.
Super aprovado!! 




Effaclar M Hidratante Matificante Sebo reguladora


O que diz o fabricante:


Neutraliza o brilho em sua origem. Efeito matificante duradouro.


Indicações: Hidratante para peles oleosas com tendência a brilho.


Propriedades: Dia após dia reduz a produção de óleo na pele, que é responsável pelo excesso de brilho, através da associação exclusiva da:
- Tecnologia Ciblage Sebum, para desobstruir os poros com excesso de oleosidade.
- o Pidolato de Zinco para neutralizar o brilho na sua origem.
- a Vitamina CG e E, para prevenir a oxidação do sebo que agrava os problemas da pele oleosa. Textura Oil Free enriquecida com microesferas absorventes para um efeito matificante de longa duração. Não comedogênico.


Resultado: A pele é hidratada, matificada e purificada. Dia após dia, os poros são fechados e a pele se torna luminosa e equilibrada.


Modo de usar: Aplicar de manhã e/ou à noite em todo o rosto. Excelente base para maquiagem.


O que eu achei:
Eu adoooooooooooooorei!! Ele hidrata profundamente e eu não preciso me preocupar se ele vai me dar espinhas ou não. Porque ele tem esses componentes todos justamente para manter a minha pele longe de oleosidade e das espinhas.
A pele fica uma seda com ele e os poros ficam super matificados e bem pouco aparentes.
Eu acho que a partir de agora vou usar apenas ele e aposentar os meus outros primers de rosto, pois o efeito lindooooooo que ele dá na pele, nenhum dos que eu tenho faz!
O ponto negativo dele tb é o preço... E a dificuldade de encontrá-lo por aqui. Paguei R$99,00. 
Se pensar é caro, mas rende bastante e tem sido a salvação dos meus dias de pele ressecada. Pois foi o único que fez a minha pele parar de escamar, e que realmente hidratou e fechou os poros sem me trazer mais acne.
Adorei, e agora sempre que eu tiver condições vou comprá-lo. Rende horrores pois apenas uma batidinha no Pump dele e já sai um pouquinho que é suficiente para passar no rosto inteiro.
Super aprovado!! Vale cada centavo!!



E vcs, já usaram algum produto dessa linha?








VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

12 comentários:

  1. nosso to precisando de um sabonete assim, vou procurar aqui... Quem fez o layout do seu blog amiga?

    Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio la do blog, kit com 50 pigmentos lanmei, pincel F80, primer facial Contém 1g, e outro sorteio com perfume da Thipos!



    http://chiquemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou lá correndo participar!!! E torcer!!

    Quem fez o meu layout foi a Laysa:
    http://laysalayout.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei, parece ser muito bom!!!


    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    ERICA

    ResponderExcluir
  4. Nossa, uso o hidratante matificante desta marca e é excelente!!!
    Adorei!!!


    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    ERICA

    ResponderExcluir
  5. Minha derma passou o sabonete, mas ainda não comprei justamente pelo preço, que acho meio salgado... mas dizem q ele é mt bom msm... não vejo a horta de comprar o meu! ♥

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, gosto muito de ver algo sobre produtos de cuidado com a pele.

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  7. já usei o sabonete e adorei, mas passei a usar dermotivin salix

    Tem sorteio no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço este produto, mas me interessei, meu filho(adolescente) tá nesta fase, pena que é caro, mas o quê se fazer, se o produto é de boa qualidade e necessário.Vou ver se consigo comprá-lo, valeu pela dica!!!


    Bj querida!!!

    Jane Léa

    ResponderExcluir
  9. Vanessa
    já tinha ouvido falar do sabonete,mas dessa base matificante não.
    Fiquei apaixonada,detesto o brilho que a minha pele (oleosa) tem.
    O único e grande problema é o preço,só de pensar em dar 100 reais num produto,meu coração já dói.
    Quem sabe no futuro.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  10. Estou aqui para divulgar meu blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos.
    E não deixe de visitar meu portfólio também!
    Passa lá e me diga o que achou!

    Tutti i Fiori - http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir
  11. boom, geralmente produtos da qualidade da La Roche-Posay são caros neh :/
    o que dá pra fazer é tentar achar online.. mas o problema é a espera (aaa como é horrivel essa parte! hehehe)
    mas segue firme aí amiga!
    tudo pra ti ficar bacanuda :D
    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parece ser muito bom mesmo!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/07/ampolas-akari-active-reconstructor.html

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!