Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

HD Studio Photogenic Primer da Nyx

8 Comments

Gurias, como sempre vou dar minha opinião sincera sobre esse produto, não sei se vcs irão concordar ou não, mas é a minha opinião.
Comprei ele no final do ano passado e tenho usado desde então para obter uma opinião melhor sobre o produto. O que eu posso dizer é que eu usava ele até ter outros para comparar...
Como ele foi o meu primeiro primer eu achava que essas coisas que acontecem com ele eram normais...
Em primeiro lugar, ele promete "suavizar" linhas de expressão mas o que aconteceu no meu caso foi exatamente o contrário, ele acentuou e fez com que a base acumulasse nas tais linhas.
Em segundo lugar eu não achei que ele fez a make durar mais, durou o mesmo que sempre dura ou pouca coisa mais, nada de espetacular.
Em terceiro lugar achei que ele deixa a pele "craquelando" e parecendo que vai rachar a qualquer movimento que vc faz com o rosto, eu costumo hidratar a pele bem, antes de usar ele pois sinto essa ressecada. No inverno ele é melhor, e no verão não aconselho pois o efeito é o contrário, ele deixa a pele oleosa pra caramba na parte do nariz.
E em quarto e último lugar, base nenhuma que eu uso e me acerto, dá certo com ele. Tipo, só a base fica natural, mas a base e esse primer ficam meio fakes, parece que passando ele e depois a base, ela não penetra bem na pele e com isso não dá aquele ar de naturalidade.
No quesito amenizar os poros então nem se fala, não vi diferença nenhuma.
A pele quando vc passa ele fica esbranquiçada e ele seca muito rápido então tem que ter prática com ele para não ficar com cara de Gasparzinho. A única coisa que eu gostei nele é que apesar de dar uma ressecada, ele deixa uma sensação de pele aveludada ao toque.
O valor dele não é um absurdo mas tb não é dos mais baratos. Paguei R$50,00 por ele mas vi que em certas lojinhas ele está custando bem mais.
Se vc me perguntar se eu vou continuar usando ele: Com certeza, pois apesar de tudo não foi um produto barato e o meu dinheiro não é capim, por isso uso um produto até o fim antes de comprar outro.
A minha dica é que misturem esse primer na base, assim vc consegue um resultado mais uniforme e mais natural.
No mais é um bom produto, só não aconselho para peles oleosas e quem tenha muitas linhas de expressão pois ele acumula.







       E vcs, já conheciam esse primer? Qual o que vcs usam?


VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

8 comentários:

  1. Nossa amiga, eu acho que foi caro sim viu, 50 reais num produto que tu não aproveitou bem é caro. Também uso até o fim mesmo que não goste muito... só se for péssimo jogo foro ou dou pra alguém; agora se acredita que eu não tenho nadinha da Nyx? hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto falar isso dele.
    Nessa já testou a base da Mary Kay?A timewise?
    Amiga se não,procure uma revendedora urgente e compre,fica lindona nossa pele que tem aqueles probleminhas,é uma base quase perfeita,ainda trata a pele.Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço Milena, o problema é achar quem venda Mary Kay por aqui... Mas vou tentar achar sim!! Obrigado pela dica!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. obrigada por avisar
    sorteio la no blog
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa que decepção eem, num produto caro porq 50 reais é um dia de trabalho de muitas pessoas :S
    E por ser da nyx achei que era bom, isso é prova de que nem todos os produtos de certa marca pode ser bom! Obrigada por ser sincera viu (:

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    me visita flor.

    ResponderExcluir
  6. Também achei muito caro por um produto que não funciona em pele oleosa DDDD:
    A minha pele é super oleosa, tenho que ficar tentando controlar com sabonetes especiais, cremes, tonicos e etc., então nem vou querer um dia este produto, rs.

    Beijos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha!
    ótimo saber disso! preciso ficar longe de produto assim pq minha pele é oleosa!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Achei show a resenha! Fica bem claro para podermos escolher entre outras opções. Eu estava doida para comprar, mas no finalzinho vc observa que para peles oleosas ele acumula...já deixei de lado!
    Brigadinha pela dica, bjim. boa semana!
    Dé@.
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!